Tapera.Net - [email protected]
quarta-feira, 19 de junho de 2013
TelexFREE é interditada pela justiça

Recentemente muitos taperenses aderiram a Telexfree e hoje a justiça do Acre determinou que o Banco Central do Brasil (BACEN) torne indisponível todas as contas bancárias existentes, aplicações financeiras e bens depositados ou em custódia da TelexFREE e de seus administradores.

De acordo com as investigações, a Telexfree, que alega ser uma empresa de marketing multinível, na verdade é um golpe conhecido como pirâmide financeira, o qual, por ser insustentável e causar prejuízos a muitas pessoas, é ilegal. Pelo método adotado, para se cadastrar, os pretensos divulgadores precisam investir para garantir a adesão. Cada novo membro compra um ‘pacote’ que remunera os membros que estão acima na cadeia.

A empresa de marketing multinível está proibida de fazer novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados. A multa por descumprimento é de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento.

A Telexfree será obrigada a exibir em seu site, por meio de pop-up um cartaz informando seus divulgadores sobre o conteúdo da liminar, sob pena de R$ 500 mil por dia caso não cumpra o estabelecido.

Fonte Diário de Pernambuco

Outro link G1
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2013/06/justica-do-acre-proibe-pagamentos-e-novas-adesoes-ao-telexfree.html


Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Postado por WM Internet as 16:58 e tem 31 comentarios
31 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Isso...importante constar a Fonte da informação, porque o pessoal tem a mania de achar que é informação falsa, ou que é tudo mentira. ACORDEM! Pirâmide ruindo ???

19 de junho de 2013 às 17:35  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, milagre não existe...Até hoje não vi ninguém que ganhou dinheiro sem trabalhar, é claro que isso é ilusão, me admiro muito de ter tantos tolos nos dias atuais!

19 de junho de 2013 às 17:53  
Anonymous Anônimo disse...

muitos taperenses cairam no golpe, e ai terão que devolver o dinheiro

19 de junho de 2013 às 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

eu entrei a pouco dias comprei um pacote e agora vou receber meu dinheiro?

19 de junho de 2013 às 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

E A Dinastia é golpe? é exatamente o mesmo sistema de marketing!
Golpe fato!

19 de junho de 2013 às 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

Voa telex!!!!!!!!

19 de junho de 2013 às 19:46  
Anonymous anonimo disse...


É só assistir ao vídeo.....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=39XCzaW3uTg

19 de junho de 2013 às 19:56  
Anonymous Anônimo disse...

aa para , isso é só mais conversa, toda semana alguem fala isso !tolo é quem cai nessas falsas informçoés, é uma rede grande ,nao vai acaba assim

19 de junho de 2013 às 19:59  
Blogger WM Internet disse...

Desde o início decidimos NÃO postar comentários com links por diversos motivos, inclusive segurança dos leitores.

Neste caso abriremos uma exceção apenas porque se trata da defesa ou explicação oficial da TelexFree.

Este mesmo vídeo pode ser visto na página oficial da TelexFree no FaceBook.

WM Internet

19 de junho de 2013 às 20:32  
Anonymous Anônimo disse...

Voa telex!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho e recomendo
E anúncios validados..........

19 de junho de 2013 às 21:37  
Anonymous Anônimo disse...

E o Brasil segue no mesmo ritmo...Fraude ou não, ninguém é obrigado a entrar. O ministério público proíbe da mesma forma que no Brasil jogos de azar, cassinos, bingos, são proibidos, porém, a loteria (mega sena e cia)que é distribuída justamente pela CAIXA (Banco Federal) pode. Ou seja, baita democracia, jogos de azar e outras coisas são proibidas, a menos que sejam exploradas e/ou distribuidas pelo próprio governo... ISSO É BRASIL GENTE.

19 de junho de 2013 às 22:09  
Anonymous Anônimo disse...

Quando vieram a minha casa me propor para entrar na TelexFree falei que era fria as pessoas saíram indignadas porque eu não queria por meu dinheiro fora...ta aí tomaram vão trabalhar se querem ganhar dinheiro..mas pra cima de mim não.
.

19 de junho de 2013 às 22:10  
Anonymous Anônimo disse...

Mas como pode né as coisa que a nossa pela presidenta faz é tudo certo..... telex free é sim um com negocio dó de quem não ganha um bom dinheiro como nós.... Tolos quem fala em tolos que é..... vamos ver quem ganha essa batalha.

19 de junho de 2013 às 22:20  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

19 de junho de 2013 às 23:22  
Anonymous Anônimo disse...

Hoje já validei meus Anúncios



Voa telex!!!!!!!!
L?

20 de junho de 2013 às 07:06  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

20 de junho de 2013 às 09:01  
Anonymous Anônimo disse...

QUE COISA ENGRAÇADA, POSTEI UM COMENTÁRIO AQUI QUE FOI CENSURADO... PARECE BRINCADEIRA. É POR ISSO QUE ESTES GOLPISTAS SE PROLIFERAM, CHEGANDO AO CÚMULO DE IR DE CASA EM CASA QUERENDO BOTAR QUANTO MAIS GENTE MELHOR NESTA FALCATRUA DE TELEX FRI , SEI LÁ O QUE... VAMOS FALAR A VERDADE: BANDO DE TROUXA QUE ALÉM DE CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO AINDA CONVENCERAM MEIO MUNDO A CAIR TAMBÉM..
A VELHA MANEIRA DE PEGAR TORUXA; "OFERECER DINHEIRO FÁCIL", OS " "OLHO GRANDE" CAEM E LEVAM AMIGOS E PARENTES JUNTO".. CARA , TENHO 22 ANOS E VI NA HORA QUE ISSO ERA GOLPE. COMO PODE GENTE COM MAIS EXPERIÊNCIA, DE 30, 40, 50, CAIR NESTE GOLPE?? TÁ LOKO

20 de junho de 2013 às 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

Se contentem trabalhando um mês inteiro pra ganhar míseros 678 reais, então. O novo mundo está aí, quem não arrisca, jamais conquista ! VOA TELEXFREE!

20 de junho de 2013 às 12:32  
Anonymous Anônimo disse...

tanto bandido roubando, matando, corrupção sem fim por parte de nossos governantes e o poder judiciário preocupado com a telexfree… alegam que estão tentando evitar que mais pessoas entrem nesse negocio e se prejudiquem, pois bem, quem está prejudicando as pessoas que querem entrar e as que já fazem parte da empresa? Entra quem quer, ninguém pediu proteção nenhuma, quem precisa disso são as pessoas roubadas, estupradas, familiares de pessoas assassinadas… mas nosso poder judiciário que “funciona que é uma beleza” nesse país, ta muito ocupado prejudicando gente de bem!!! VERGONHA E INDIGNAÇÃO!!!!

20 de junho de 2013 às 13:12  
Anonymous Anônimo disse...

minha conta foi toda bloqueada perdi todo dinheiro que eu tinha no banco, será q vou poder receber meu dinheiro de volta,

20 de junho de 2013 às 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

Mentira porque a minha está normal Isso e á inveja da oposição..

Voa telex........

21 de junho de 2013 às 06:59  
Anonymous Anônimo disse...

Sua conta do que está bloqueada do banco???????

21 de junho de 2013 às 07:00  
Anonymous Anônimo disse...

Para os que não sabem o que estão falando...

"O advogado da Telexfree Horst Fouchs está no Acre para acompanhar o caso da empresa, que foi proibida pela Justiça acreana de realizar novos pagamentos e adesões ao sistema na última terça-feira (18). De acordo com ele, a empresa está tomando as 'medidas cabíveis' para resolver o problema. A decisão judicial é válida para todo o país.

FONTE:
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2013/06/advogado-da-telexfree-diz-que-esta-tomando-medidas-cabiveis.html

21 de junho de 2013 às 07:05  
Anonymous Anônimo disse...

Vai pagar as contas dai eles vão desbloquear a conta.......


..........Voa telex........

21 de junho de 2013 às 07:06  
Anonymous Anônimo disse...

Queria saber se alguém que entrou nesse negócio aí já parou de trabalhar. Pq se tão ganhando tanto, poderiam levar uma vida tranquila... Mas se não pararam ainda é pq nem eles acreditam que esse troço tem futuro!

21 de junho de 2013 às 12:52  
Anonymous Anônimo disse...

E tem outro detalhe: Estes que já viram faz tempo que esse negócio é golpe e continuam convencendo os outros a entrarem, estes estão de má fé... Estão colocando mais e mais pessoas para ver se tiram o que eles botaram. Quem vai pagar o prejuízo no final que está perto?

21 de junho de 2013 às 16:13  
Anonymous Anônimo disse...

só tenho um comentário a fazer: NINGUÉM é obrigado a entrar, o pessoal oferece, mas NINGUÉM obriga ninguém a entrar. Quem estão perdendo são vocês. Garanto e confio na empresa que esse é um dos processos dos 5 que a telexfree já ganhou! Obg

23 de junho de 2013 às 15:43  
Anonymous Anônimo disse...

Aos amigos honestos, trabalhadores, de boa fé, que se iludiram com a tlex free, fica o aprendizado. Este prejuízo jamais será esquecido, mas é uma oportunidade de aprender que dinheiro fácil não existe. Quando alguém ganha dinheiro fácil, outro alguém perde. E no final, todos saem perdendo. E podem ter certeza de que os criadores desta pirâmide de ilusão que hoje estão bilionários, não serão felizes com este dinheiro, pois foi ganhado de forma ilegal e indecente, prejudicando centenas de milhares de pessoas que sonhavam melhorar suas vidas. Fiquem certos de que eles pagarão caro por isso...

27 de junho de 2013 às 10:34  
Anonymous Anônimo disse...

MINHA GENTE, QUANDO EU VEJO FANÁTICOS, DE RELIGIÃO, SEITAS... DE QUALQUER TIPO, FICO PENSANDO COMO PODEM CHEGAR A ESSE PONTO.
AGORA, POR FAVOR, FANÁTICO PELA TELEX FREE É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO.
ENTRARAM NO CONTO DO VIGÁRIO, LEVARAM A FAMÍLIA JUNTO, PEDIRAM DINHEIRO EMPRESTADO, VENDERAM CARRO, MANDARAM TODO O DINHEIRINHO PRA QUADRILHA DO " MARKETING MULTI SEI LÁ O QUE", PERDERAM TUDO E VÃO TER QUE TRABALHAR EM DOBRO PRA PAGAR AS DÍVIDAS DO MAIOR GOLPE DO SÉCULO.
E ACREDITE SE QUISER; AINDA DEFENDEM A TELEX FRIA.
AGORA ESTÃO DIZENDO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TÁ ERRADO, QUE A POLÍCIA FEDERAL TÁ ERRADA, QUE A JUSTIÇA NO BRASIL TÁ ERRADA, QUE O BRASIL INTEIRO ESTÁ ERRADO E OS QUADRILHEIROS, GOLPISTAS, ESTELIONATÁRIOS DA TELEX FRIA ESTÃO CERTOS...
GENTE, ISSO É LAMENTÁVEL, É INACREDITÁVEL. SERÁ QUE FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL TÃO FORTE NESTAS PESSOAS, QUE ELAS AINDA NÃO SE DERAM CONTA DE QUE FORAM ENGANADAS, LUDIBRIADAS E LOGRADAS?
ISSO JÁ É FANATISMO MULTI NÍVEL. OU SERIA BURRICE MULTI NÍVEL?

29 de junho de 2013 às 17:12  
Anonymous Anônimo disse...

na semana que eu entrei foi bloqueado a telexfree,quero saber se vou receber meu dinheiro de volta,

2 de julho de 2013 às 22:46  
Anonymous Anônimo disse...

entrei com 3.000 e nao recebi nada,quero saber se vou receber meu dinheiro de volta.
quem vai me pagar.

2 de julho de 2013 às 22:49  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Assalto na Vila Raspa
O vídeo que as TVs não mostraram
Túlio Cerutti assume Desporto e Lazer em Tapera
Quem são os manifestantes?
Acidente em Tapera com vítima de Ibirubá
Café com Leitura - O mundo pós aniversário
Furto na Progresso
16 de junho
Transporte Coletivo Urbano em Tapera
Árvore de Tulipas - você conhece?

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o