Na próxima segunda-feira, lideranças de Barros Cassal e região bloquearão a RS 153 e 471 para chamar a atenção do péssimo estado da estrada.
A ERS- 471 foi a maior obra rodoviária da gestão Yeda Crucius e é o mais importante eixo de ligação entre o norte do Estado, Planalto Médio e o Porto de Rio Grande. A estrada proporcionou uma redução de 110 quilômetros até o terminal portuário, reduzindo os custos relativos ao transporte, tanto para o deslocamento de insumos que chegam quanto à produção dessas regiões.
Veja o que diz um usuário da rodovia:
“Quem precisa ir de Passo Fundo a Rio Grande passando por Santa Cruz do Sul se depara com trecho entre Soledade e Barros Cassal. São quase 30 km de buracos que chegam a ter mais de 30 cm de profundidade. Essa é a chamada nova estrada para escoar nossa produção pelo super porto. Total descaso e vergonha”. Marlot Ferreira Caruccio
Observação - As estradas são o principal meio de transporte no Brasil, com quase 60% das cargas e 96% dos passageiros. Mas, no ranking de qualidade de estradas em 144 países, estamos na posição 123. Pagamos impostos de 1º mundo e temos serviços de péssimo mundo.
Postado por WM Internet
as 09:54
e tem
2 comentarios >
|
os buraco do Tarso, que vergonha.
PT - Perda Total, só por Deus.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog