A Justiça Federal tirou o vídeo da web em que o comunicador Lasier Martins anunciava seu desligamento da RBS TV para disputar uma vaga no Senado. A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul entendeu que o comentário “configurou prática de propaganda eleitoral extemporânea”.
Enquanto isso, Dilma tem feito pelo menos duas viagens por semana. A agenda da presidente tem claramente um objetivo eleitoral. Na prática, Dilma está em campanha permanente. E a campanha da Dilma está sendo feita às custas do dinheiro público (aquele que os simples mortais suam para ganhar).
Não é hora de acabar com essa lei que delimita o tempo de prática de propaganda eleitoral? Afinal, os ocupantes de cargo público estão constantemente fazendo campanha. Porque, a continuar o que ai está, a justiça está usando para um peso, duas medidas. Uma para quem já exerce cargo público e outra para que está se candidatando a cargo público.
A justiça é justa, mas aparentemente as leis nem sempre são.
Marcadores: Política
Postado por WM Internet
as 12:53
e tem
2 comentarios >
|
E voce que escreve esse comentário faz campanha diariamente contra o nosso governo do pt. Nao te conheco, mas, tens pinta de arenoso. Da turma dos corruptos antigos. Os que mamaram nas tetas do governo durante toda ditadura, e agora tá achando falta. A impressao é essa. Posso estar errado, porém, deves provar!
se esses corruptos, demagogos, criadores de Ministérios Cabides de Emprego do PT continuarem no poder, daqui a pouco você vai ver uma ditadura parecida com a de Cuba, e voce ai em cima, não sera um dos privilegiados. Posso te provar que a mamata no tempo dos milicos não chegava a 10% do que esse corrupetistas conseguiram... Você ai parado, continue sendo manipulado..
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog