Tapera.Net - [email protected]
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Mais um assalto em Tapera

Tapera é uma cidade pequena, pacata e tranquila. Ocasionalmente uma casa é invadida e toda a comunidade fica assustada. Quando o número desses assaltos aumenta, o clima de medo e insegurança se instala. 

No sábado, 07/12, foi a família do agricultor João César Backes que foi assaltada. João César estava em casa com a esposa e filho, quando foi surpreendidos por quatro homens que entraram pela janela que estava aberta. Os assaltantes usavam revólver e estavam com máscaras e luvas. A família foi amarrada, amordaçada e trancada no banheiro, enquanto os quatro buscavam objetos da família. Levaram R$ 6 mil em dinheiro, três notebooks, um televisor LCD de 48 polegadas, joias e a caminhonete Honda CRV.

Na noite passada, assaltantes entraram na casa de Moacir Mattei, no Bairro Progresso, e levaram diversos objetos da família. Na medida que tivermos mais detalhes, atualizaremos a notícia.



Postado por WM Internet as 07:56 e tem 32 comentarios
32 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Culpa do executivo, que ao invés de gastar com obras inúteis (quiosque), instalasse câmeras de vigilância a cidade estaria mais segura.

11 de dezembro de 2013 às 08:29  
Anonymous Anônimo disse...

cade as cameras de vigilancia que seriam instaladas pela cidade, vai sair do papel ??????

11 de dezembro de 2013 às 10:53  
Anonymous Anônimo disse...

não tem mais condição deste jeito.A unica coisa que a Brigada militar faz é fica abordando os jovens no centro da cidade.Acorda Tapera vamos se mexer faze valer nossos direitos.

11 de dezembro de 2013 às 11:38  
Anonymous Anônimo disse...

Não dá mais prá bobear em Tapera...nem prá abrir a porta pra qualquer um...nem deixar carro mau fechado...vamo se cuida gente...

11 de dezembro de 2013 às 12:09  
Anonymous Anônimo disse...

Pior que é verdade o culpado é o governo do estado que ainda não liberou o dinheiro para colocação das câmeras de vigilância.

Juro que não entendi o terceiro comentário " Acorda Tapera vamos se mexer faze valer nossos direitos." Que direitos se só quem tem é marginais se me provar que tenho um direito vou dar um fusca de presente pois deveres temos bastante

11 de dezembro de 2013 às 12:34  
Anonymous Anônimo disse...

Ainda bem que sou pobre, não corro o risco de ser assaltada, vão querer roubar o que na minha humilde residência...e com essa onda de assaltos guardar em casa a quantia de 6000 reais ??? hoje em dia tudo funciona a base de cartão de crédito e no meu caso ainda no crédito, para pagamento após 30 dias.

11 de dezembro de 2013 às 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11 de dezembro de 2013 às 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

vamos poupar dinheiro publico, porque temos o america par investir em 2014

11 de dezembro de 2013 às 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

O pessoal não tem que ficar melindrado se a polícia atacar. Tem que atacar no centro e na periferia, pegar todos os dados, etc. Viu pessoas estranhas e suspeitas rondando, liga para brigada. Ah, e grampear telefone de possíveis informantes.

11 de dezembro de 2013 às 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

"ENTREGUE SEUS CAMINHOS AO SENHOR, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ", POIS SEGURANÇA MESMO SÓ COM DEUS, FAÇAMOS A NOSSA PARTE E ELE FARÁ A DELE.

11 de dezembro de 2013 às 15:11  
Anonymous Anônimo disse...

O governo Tarso não investiu nada em segurança.
E o governo federal não construiu mais presídios e não apoia a mudança no código penal.
Então a justiça por leis estupidas e falta de vagas poe os marginais de volta as ruas.
O culpado desta criminalidade no país é o governo do PT.

11 de dezembro de 2013 às 16:23  
Anonymous Anônimo disse...

Se as esferas estaduais e federais não investem em segurança, não quer dizer que a prefeitura de Tapera também não deve investir. O exemplo precisa começar nos municípios e no nosso (Tapera) é necessária uma rápida solução para tentar solucionar ou até mesmo impedir os assaltos que andam acontecendo.

11 de dezembro de 2013 às 21:45  
Anonymous Anônimo disse...

Já tem rancoroso anti-pt comentando e distorcendo os fatos. Onde está o prefeito do PP que nada faz para resolver essa situação? Gasta milhões com uma casa de cultura faraônica. Enterra 300 mil num quiosque palco, que não é usado para uma nem outra função. Tivesse aplicado em segurança Tapera seria bem mais segura. Críticos sim, bitolados não!

11 de dezembro de 2013 às 21:57  
Anonymous Anônimo disse...

Segurança constitucionalmente e responsabilidade Federal e Estadual. Nos enquanto cidadoes, temos que fazer nossa parte, no mínimo denunciar os possíveis suspeitos. Cadeia aos assaltantes, legislação mais rigorosa aos infratores.

11 de dezembro de 2013 às 21:58  
Anonymous Anônimo disse...

21:57 Antes de falar bobagem vá estudar. Quando vem verba para realizações como casa de cultura e quiosque ninguém pode usar para outra coisa. Quem tá sempre desviado verba é o partido dos que estão na papuda, e deu no que deu. Bitolado é quem só lê manual do partido e sai falando besteira como você. O PT é governo federal e estadual, esferas responsáveis pela segurança que está abandonada como quase tudo que este partido administra.

12 de dezembro de 2013 às 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

Quem tem capacidade de pedir verba para quiosque e casa de cultura é incapaz de pedir para segurança? Ou é burro ou tem má vontade!

12 de dezembro de 2013 às 08:54  
Anonymous Anônimo disse...

Enquanto trocam acusações inúteis ideológicas (dá pra perceber que um é da Arena e outro do PT), nada está sendo feito de produtivo. Qual a melhor maneira de resolver? Não seria de uma intervenção com audiência pública entre promotoria, prefeitura, brigada militar , polícia civil com a população para encaminhar reclamações e mais, pedido de solução ante a secretaria de segurança do estado? Foi solicitado incremento de policiais na cidade? Foi encaminhado projeto de vigilância eletrônica? Fora desse contexto, nada de prático surgirá, somente mais discussão sem solução.

12 de dezembro de 2013 às 09:04  
Anonymous Anônimo disse...

08:54 manda teu partido papudo aprovar as verbas para segurança que elas virão... burro é quem acredita no manualzinho sem discutir.

12 de dezembro de 2013 às 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

O governo federal e estadual não fazem o dever de casa e o município paga a conta. Sempre assim.

12 de dezembro de 2013 às 09:17  
Anonymous Anônimo disse...

Besteira, Não me toque instalou com recursos próprios. O prefeito falou que investiu 120 mil para instalar a rede de fibra e mais de 10 câmeras e a central na brigada. Os empresários locais pagaram mais umas. É fácil repassar sua incompetência para outros. Enquanto tiver um prefeito que só quer aparecer com grandes obras, não vai ter solução

12 de dezembro de 2013 às 09:32  
Anonymous Anônimo disse...

olha meu povo, acho que não vem ao caso ficar discutindo e perdendo tempo com politica, independente de partido, se todos os cidadoes, antes do seu voto analizassem pra quem realmente estao votando.segurança, saude,educação é soma de esforços e não de criticas. tudo é culpa de governantes, da um desastre natural ´por ex é culpa do governo, qts vezes eu escuto(culpa do governo) ou culpa de quem coloca a MAFIA NO PODER!!!!

12 de dezembro de 2013 às 14:03  
Anonymous Anônimo disse...

câmeras já!!!!!

12 de dezembro de 2013 às 16:48  
Anonymous Anônimo disse...

coisas que precisam ser feitas, deixadas de lados, coisas sem necessidades em andamento, xingamentos de montes, soluções, nenhuma, e a gente vai levando, esperando que uma hora as coisas mudem.

12 de dezembro de 2013 às 20:14  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que devemos somar forças, dois assaltos em 72 horas, aparentemente pela mesma quadrilha, ambos violentos, bandidos sem nada a perder, pelo jeito conhecidos ou muito bem in formados, já que o poder publico não tem interesse em segurança, tem outras coisas que dão mais votos,vamos nos ajudar, viu algo estranho9 no vizinho ou algo que acha que não esta certo, aciona a brigada.

13 de dezembro de 2013 às 18:22  
Anonymous Anônimo disse...

Com este Tarso no governo do estado.
Nunca teremos mais segurança.

14 de dezembro de 2013 às 09:08  
Anonymous Anônimo disse...

culpar governo do estado, muito facil e o municipal que não fez progeto para a area da ceguranca onde fica nessa história, ficar fazendo progetos para obras faraonicas é mais pratico e vantajoso.

16 de dezembro de 2013 às 17:03  
Anonymous Anônimo disse...

posso afirmar que tá dificil de comfiar em certos puliticos que na canpanha se dizem ser uma pessoa e depois de assumirem um cargo importante botam as garras de fora e olhem que sou filiado ao pp, to fora pois to camsado de ajudar e agora nem me conprimentão mai,mais esquecem que sei bastante e posso falar não sou mudo.

16 de dezembro de 2013 às 21:05  
Anonymous Anônimo disse...

Enquanto as casa eram assaltadas, os proprietários refens de bandidos, a brigada estava multando jovens com pelicula nos carros ou carros rebaixados, o que prejudica a sociedade? o que as deixa inseguras? Em vez de ficar no centro incomodando os jovens porque a brigada não fica em pontos estratégicos zelando pela segurança de quem lhes paga????

16 de dezembro de 2013 às 21:39  
Anonymous Anônimo disse...

PODE TER SERTESA QUE O ZÉ POVINHO É QUEM PAGA ESSA CONTA DE TODOS OS POCIVEIS ACERTOS E EROS.

19 de dezembro de 2013 às 09:07  
Anonymous Anônimo disse...

ELEIÇOES PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA,PARA GOVERNO DO ESTADO E PARA DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL ESTÃO CHEGANDO. VOMOS PENSAR MEU POVO POIS TÁ TÃO VISIVEL QUAIS POLITICOS QUE NÃO DEVEM OCUPAR CARGOS POLITICOS POR CORUPÇÃO QUE DA VONTADE DE VOTAR EM BRANCO

19 de dezembro de 2013 às 09:14  
Anonymous Anônimo disse...

O 9:07, esqueceu do municipal!

19 de dezembro de 2013 às 20:26  
Anonymous Anônimo disse...

A MUNICIPAL VAI DEMORAR UM POUCO MAIS,MAS UMA CERTESA POSSO DAR AO POVO TAPEREMSE QUE SOU FILIADO NO PP DESDE QUE A SIGLA ERA ARENA E NÃO VOU ME DESFILHAR TÃO FACIL MANS PORQUE QUERO VER NO QUE VAI DAR MIS NÃO VOTO MAIS EM CACO PORQUE O PARTIDO TÁ CHEIO DE FALSOS E CABIDE DE EMPREGO.

19 de dezembro de 2013 às 21:18  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Delegada do caso Leodete falou à EPU
Uma Vida Vale Muito - Tapera.Net participa
Acidente fatal entre Tapera e Espumoso
Domingo de Mateada, chegada do Papai Noel, apresen...
Onde você estava quando Lennon morreu?
Reconheceu alguém no vídeo dos 25 anos do Poliespo...
Cachorro e cavalo brincando emociona
Quem quer comprar a Rodoviária?
Tecnologia x Estradas ruins
Acidente entre Carazinho e Não-Me-Toque com 2 víti...

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o