Na tarde dessa quinta-feira (09), um grave acidente de trânsito tirou a vida da jovem Franciele Santos Oliveira Lira, de 19 anos, em Passo Fundo. O fato aconteceu na Avenida Sete de Setembro, ao lado do Bourbon Hipermercado, no bairro Petrópolis.
Um caminhão com placas de Tapera/RS, transitava pela Avenida Sete de Setembro, em direção à Avenida Brasil Leste, e quando o condutor foi dobrar uma rua que dá acesso à empresa Cimpasso Cimentos, acabou sendo atingido por uma motocicleta Honda Biz, de placa IUS-2899, de Passo Fundo, conduzida jovem.
A motocicleta foi parar em baixo do caminhão, sendo que a vítima foi arrastada por alguns metros.
Imediatamente Franciele foi socorrida pela ambulância da SAMU e conduzida até o Hospital São Vicente de Paulo, porém, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu quando recebia os primeiros atendimentos.
Uma guarnição da Brigada Militar realizou o atendimento da ocorrência.
Fonte: Rádio Uirapuru
|
Franciele Santos Oliveira Lira |
|
Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru |
|
Adicionar legenda |
|
Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru |
Postado por WM Internet
as 18:14
e tem
13 comentarios >
|
Ela foi Passar pela direita? o motorista do caminhão deve ter tomado um batia susto!
Que pena mais uma jovem que se vai muito cedo.
Jovens tiram a primeira habilitação, e mesmo não tendo experiencia acham que são donos das ruas, avenidas e brs, e rs, infelizmente perdem a vida por imprudencia.... e os familiares querem culpar pessoas inocentes, que apenas estavam trabalhando, e tem anos de habilitação, sem nem uma multa, ou infração de transito. É o cumulo isso .
Eu estava em Passo fundo hj a tarde e fiquei sabendo do acidente liguei para o
Cleiton e me disse que o Motorista era o Betinho e me desloquei até a Delegacia de Passo Fundo e ao chegar lá me surpreendi pois a guria eu a conhecia ela é irmã do Fernando Lira da chapeação lira guincho lira de Passo Fundo eu conheço a família.
Que tragédia.
Zé Dahmer.
sinto muito mesmo que deus de forças para a familia
Zé Dhmaer tinha que se vereador...tá sempre em todas.....
É a segunda morte, do mesmo jeito e na mesma entrada em menos de 1 ano.
Conscientização de transito, falta a todos. A vida deve ser mais valorizada por todos, pois além desse motorista do caminhão ter que se incomodar com a família e com a justiça, pode ter certeza que a cabeça dele quando deitar no travesseiro vai relembrar esse momento por muito tempo e sem ter culpa alguma. Conforto as famílias.
50% das mortes no transito seriam evitadas se as estradas fossem duplicadas...a culpa é minha, tua e do resto do povo, que alem de não saber votar, não aprende a participar da politica e a exigir dos representantes! O jeito é rezar!!
concordo que devemos pedir proteção a Deus cada vez que saímos para a rua ou não, deveriamos rezar para que Ele em sua infinita sabedoria levantasse somente políticos honestos e responsá veis, e que ainda tivessemos um partido UNICO, voltado ao bem de todos, pois enquanto existir essa guerra política, quem sempre sai perdendo é o povo, e quem ganham são os políticos e seus assessores muitas vezes desnecessários.
Defendo que a educação no trânsito deve ser materia obrigatório na escola .Ai podera haver mudança no trânsito menas mortes e feridos.
ZÉ DAHMER.
Guerra política não existe, se acha isso, se recicle. O que existe é um partido no governo federal que foi obrigado pela governabilidade ter que fazer alianças, o que infelizmente é inevitável, e tem os que ficaram fora dessa aliança querendo retomar o poder a todo custo com todo tipo de artimanha inimagináveis. Desculpe as famílias envolvidas nessa tragédia, pois não é lugar nem hora para falar de política aqui. Mas sempre tem um desmiolado que acha que se uma árvore cai é culpa do governo. Pasme, mas às vezes as pessoas erram, mas é bem melhor repassar responsabilidades.
se isso que vemos nos blogs por aí não se pode chamar de guerra política, imaginem o que será entao se houver, espero já ter saido deste mundo qdo isso acontecer.
a guerra está nas estradas... politico só cai pra cima!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog