A comunidade espumosense está se organizando para reivindicar justiça para Alexandre Signor Rosa. A audiência com Ubirajara Bernardo, responsável pela morte de Alexandre, é hoje a tarde. Familiares e amigos convidam,
em rede social, a comunidade para estar em frente do Fórum a partir das 12:30. Segundo o delegado Ramildo Portela, ele foi indiciado por lesão corporal, seguida de morte, cujo crime prevê de 04 a 12 anos de reclusão.
ENTENDA O CASO - Em 06 de janeiro, Alexandre foi agredido por Ubirajara Bernardo após este ter escondido a chave de seu carro. Houve uma discussão e Alexandre foi agredido com soco no rosto. Na queda, Alexandre teve ferimentos graves na cabeça e traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital São Vicente em Passo Fundo, onde foi constatada a morte cerebral de Alexandre. A família doou os órgãos do jovem.
A morte e repente se torna banal por uma brincadeira sem graça. O autor provocou toda situação. Por menos animus que tivesse merece pena máxima, já que a progressão o deixaria livre em dois anos.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog