Pela primeira vez desde que assumiu a Presidência da República, em 2011, a presidente Dilma não fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV em 1º de maio, Dia do Trabalhador. O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, negou que objetivo seja evitar um panelaço que esta se organizando.
Durante o pronunciamento do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a presidente Dilma foi alvo de forte panelaço. Desta vez, ela vai trocar a TV pelas redes sociais no Dia do Trabalho.
Vale lembrar que nesta segunda-feira, 27 de abril, em Ribeirão Preto, na cerimônia de abertura da Agrishow 2015, as vaias impediram o vice-presidente Michel Temer de fazer seu discurso. A feira é a mais relevante do setor do agronegócio e já foi visitada tanto por Dilma como por Lula em anos anteriores e nunca tinha acontecido de serem impedidos de discursar por manifestantes.
Os escândalos não param. O Antagonista está publicando uma série de posts sobre a gráfica VTPB Ltda, que não existe no endereço declarado em sua documentação fiscal e que forneceu a quantia exorbitante de R$ 16 milhões para a campanha presidencial de Dilma Rousseff. O material teria sido entregue em Porto Alegre em um apartamento que está no nome de Dilma. As suspeitas são de que nunca houve material e o valor pago à gráfica seria somente para lavagem de dinheiro. As irregularidades apuradas colocam as investigações dentro da campanha de Dilma e podem levar à cassação da candidatura de Dilma e Temer.
Postado por WM Internet
as 07:54
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog