O Jornal "A Razão' deste sábado, 04/04, dedica matéria ao músico taperense Leo Mayer e o título já o menciona como Menino Prodígio:
Aos 19 anos, guitarrista Léo Mayer é também um dos mais requisitados produtores da cena local. Ele já gravou mais de 30 bandas e produziu outras 20.
Nascido em Tapera, cidade com pouco mais de 10.000 habitantes localizada ao noroeste do estado, Leonardo Mayer Filho parece ter sido predestinado a trabalhar com música. Sobrinho de Pylla Kroth, lenda do rock santa-mariense, Leo não se esquece da primeira vez que ouviu rock. Ele tinha cinco anos quando o tio tascou no CD player do carro “Number of the Beast” do Iron Maiden. “Pedi pra baixar o volume”, relembra o músico. Depois disso, em um breve resumo: começou a tocar violão aos 6, aos 14 já frequentava os estúdios, mesma idade que começou a tocar com o tio. E nesse início, a primeira pedreira ele não esquece. “Montamos um tributo a Rush. Fui ensaiar e não havia tirado 100% ‘Spirit of Radio’. O Pylla não me perdoou”.
E por aí vai a história do menino Leo Mayer, filho de Ingrid Kroth Mayer e do saudoso jornalista e blogueiro Leonardo Mayer.
Postado por WM Internet
as 20:15
e tem
5 comentarios >
|
Super parabéns, Leozinho, arrazou!!!!
Tapera foi uma cidade roqueira, reduto de roqueiros.Hoje,essa gurizada nova só se dxa embalar por aquilo que é moda, que não tenha conteúdo.
VIVA O ROCK EN ROL.
Parabéns, Léo!!!
Saudades do tempo da "Tapera Rock City"
Bem do tipo mesmo... Rock EN Rol... analfa...
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog