A operação Viagem Segura do fim de semana do Dia das Mães registrou acréscimo no número de acidentes com morte em comparação ao mesmo período de 2014. Segundo o Departamento de Trânsito (Detran/RS) foram 13 acidentes com 21 mortos, enquanto que no ano passado o número foi de 12 acidentes e 14 óbitos. A operação começou à meia-noite de sexta-feira e terminou no mesmo horário de domingo.
Na manhã de sábado, seis pessoas morreram em acidente envolvendo caminhão e carro em Triunfo. Um caminhão colidiu na traseira de uma Marajá arrastando o veículo por cerca de 100 metros. As seis pessoas morreram carbonizadas. De acordo com o motorista do caminhão, a Marajó estava parada na pista com as luzes apagadas. Morreram no acidente Antônio Narciso Dias, 52 anos, a esposa Maria Janete Gomes Dias, 45, e dois filhos do casal (segundo o Departamento Médico-Legal de Canoas, para onde os corpos foram encaminhados): Janaína Dias, 11, e Kauan Dias, oito. Também estão entre as vítimas Diego Krumenauer, 18, e José Eli da Silva Coimbra, 42.
Um grave acidente aconteceu hoje pela manhã, mas não vai fazer parte da estatística da operação Viagem Segura. Segundo informações da Rádio Uirapuru, o acidente deixou dois mortos e cinco feridos no trecho entre Passo Fundo/Pontão. O motorista de uma Van, com placas de Sarandi, relatou que estava transitando pela ERS 324, no sentido Pontão/Passo Fundo, quando próximo ao trevo de acesso à localidade de Bela Vista, foi surpreendido em sua pista por um automóvel Fiat Uno, de cor prata, com placas de Passo Fundo. Com o impacto, o Fiat Uno ficou destruído. O motorista Valdir Silva da Rosa, 32 anos, e o caroneiro Ezequiel Borges, 27 anos morreram no local.
Infelizmente, mais um fim de semana trágico no trânsito.
Postado por WM Internet
as 12:55
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog