|
Foto Facebook |
Segundo a Gaúcha, a esposa do empresário que matou o padre Eduardo Pegoraro em Tapera, no Norte do Estado, prestou depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (25), no IOT de Passo Fundo, onde está internada após ser baleada pelo homem. O crime ocorreu na última sexta-feira (22), dentro da casa paroquial da cidade.
Segundo o delegado Marino Franceschi, Patrícia Kolling confirmou o assassinato e disse que o marido Jairo Kolling tinha ciúmes do religioso e suspeitava que os dois tinham um relacionamento. Ela também sustentou que tinha apenas uma relação de amizade com o padre.
Sobre a tentativa de suicídio do marido, Patrícia contou que percebeu o rosto dele com sangue, mas não viu o momento em que ele tentou se matar. Jairo Kolling está internado em Carazinho, sob custódia. A Justiça decretou prisão preventiva dele no sábado (23).
O delegado pretende encerrar o inquérito até esta sexta-feira (29) e acredita já ter provas suficientes para indiciar o homem por homicídio doloso do padre, quando há intenção de matar, e por tentativa de homicídio da esposa.
Postado por WM Internet
as 20:14
e tem
18 comentarios >
|
Que situação, um ato de ciúmes fazer uma barbaridade dessas expor pessoas do bem. Não são só 3 vidas destruidas e sim várias. Justíca no Brasil não funciona e todo o cuidado é pouco pra não se repetir isso, essa moça vai ter que ficar longe dele e que, e o pior de tudo que essa crueldade ficou na história o Brasil inteiro ficou sabendo. Quem faz isso 1 vez faz mais, é um perigo, esperamos pela JUSTÍÇA.
dois homens feios uma mulher bonita so podia dar nisso.
mulher casada pra mim é cabo.cabo do 38.
Maluco....se agora para cada suspeita se mata uma pessoa, já viu!!! Pena que mesmo condenado, fica pouco tempo preso, enquanto que a pessoa do Pe. Eduardo não volta mais, nem a sua maneira de ser e ajudar a todos!!!!
Se o marido era ciumento pq ela nao se afastou do Pe.? Insistiu na amizade e colocou ele no jogo dos dois.... meteu na conversa uma pessoa q não tinha nada haver com o problema dos dois...
muito amiga essa nulher...
Esse caso tem tres versões: a da Patrícia, a do marido e uma que nunca saberemos!
Na verdade ninguém sabe o que aconteceu...o marido vai afirmar que tinham um caso...ela vai negar até a morte, e infelizmente o padre morreu... então é difícil, mas se ele era muito ciumento pq não parou com as aulas, já que estava dando muitos conflitos no casamento.
Complicado. ... Só acho q deveria ser investigado mais a fundo. Mas Tbm gostaria que estivesse mais informações sobre o caso. Pois n estou totalmente por dentro dos fatos.
Isso me lembra um trecho da música do Legião Urbana: ... Vcs esperam por uma intervenção divina mas nao sabem que o tempo agora está contra vcs/ E vcs armam seus seus esquemas ilusórios só fingindo que o mundo ninguem fez/Mas acontece que tudo que começa um dia acaba, eu tenho pena de vcs
mas é óbvio que ela vai negar envolvimento com o Padre, quem em sã consciência iria afirmar um caso, nao estou julgando, mas do nada é que essa história nao surgiu.. é claro que nao era necessario, jamais, esse homem ter feito oque fez, pq ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguém. Que o Padre fique com Deus, e que os culpados paguem pelo que fizeram!
Crime lamentável o ocorrido em Tapera que deixou toda a população regional chocada e gerando muitos comentários. Esperamos prisão longa para o assassino pois demonstrou ser um desequilibrado.
Tapera está sem religiosos a frente das suasIIgrejas: Pe Eduardo morto e a Pastora Mariza transferida. É difícil encontrar uma cidade sem liderança religiosa!
Imagina ela voltar pro marido? Com certeza vai ser desatroso e trágico, talvez mais pessoas inocentes perderão a vida por ciúmes. Mesmo que ela não volte, a família tem que ficar em alerta pra não se repetir o crime, uma pessoa normal não faz o que esse cara fez.
Algo tem de errado! Ele não ia fazer isso assim do nada, e as mensagem do padre no celular dela, quer dizer o que? Ninguém é troxa.... agora não adianta a familia do padre ja sofreu a dor da perda o que resta é deixar esse loco prazo!
Num mundo onde matar está sendo a "solução" para os problemas, devemos ir nos acostumando com casos como esse. Enquanto a justiça não for feita de maneira justa, infelizmente isso não mudará! Indignação é o que nos resta, apenas.
Só não entendo porque ela não chamou ajuda quando viu o marido possuído e ainda veio junto, mal explicado......
O grande problema é tentar de qualquer forma manter as aparências até chegar ao limite. Querer que a sociedade admire o casal, pensando que tudo está perfeito durante anos, quando não estava nada bom. Casos de ciúme doentio podem ser tratados, como relacionamentos conturbados podem ser interrompidos de forma amigável, antes de se chegar a este ponto. A sociedade tem muita culpa neste episódio triste, pois prefere fechar os olhos para a realidade, vivendo de ilusões e aparências...
Vão pro diabo todos vocês!
mensagens no celular mal interpretadas?..ora..com certeza deixavam algo a entender, e se ela só dava aula de música, não vejo a necessidade de se mandar mensagens, ela costumava mandar mensagens para todos seus alunos?..só acho que alguma coisa está mal explicado e a verdade, morreu com o padre, que talvez inocentemente levou a pior!!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog