Uma versão diferente do golpe do bilhete perdido está se espalhando na região. É o golpe do dinheiro perdido. Uma mulher de 57 anos, moradora do bairro Valinhos, em Passo Fundo e que está desempregada, é a mais nova vítima do golpe do “dinheiro perdido.
A vítima contou que um homem passou e derrubou um pacotinho, supostamente com dinheiro. Imediatamente, outro juntou o pacote perguntando para a mulher: “O que vamos fazer?” Mas antes que pudesse responder, o homem que havia perdido o pacotinho voltou, alegando que o dinheiro era do chefe dele. “Vocês serão gratificados” disse ele, convidando-os para ir ao escritório do chefe.
Os três foram então até uma obra, próximo de uma imobiliária no centro, onde o homem que havia juntado o pacote entrou e voltou contando dinheiro, que seria de recompensa. “Agora é a sua vez” disse ele para a mulher. Porém, pediu para que deixasse a bolsa como garantia, pois iria levar o pacotinho com dinheiro.
A vítima entregou a bolsa e entrou numa espécie de corredor, mas não encontrou escritório algum. Ela retornou para a frente da obra, mas já não encontrou mais os dois homens, que haviam sumido com sua bolsa, onde tinha documentos, celular e R$ 390,00, que havia sacado.
A mulher foi então averiguar o conteúdo do pacotinho e constatou que o volume continha apenas jornal recordado. A vítima recordou que um dos golpistas estava na agência da Caixa Econômica Federal, onde ela fez o saque. O caso vai ser investigado pela polícia.
Fonte - Rádio Uirapuru
Postado por WM Internet
as 11:02
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog