O Hospital Roque Gonzalez divulgou nota esclarecendo o destino que será dado ao carro que foi sorteado dia 27/02 em que não houve ganhadores. A meta era arrecadar dinheiro para pagar dívidas, fazer reformas necessárias e impedir que o hospital fechasse as portas definitivamente. Veja a nota:
Comunidade taperense e regional, primeiramente temos que agradecer a colaboração e empenho de todos na venda e aquisição de números da rifa beneficente ao Hospital Roque Gonzalez. Não houve ganhador pelo número sorteado pela loteria Federal. A Direção do Hospital decidiu que o carro zero km será vendido e o valor utilizado para nas inúmeras necessidades do Hospital. Esperamos a compreensão de todos. Continuamos com a campanha: AJUDE quem já ajudou a salvar muitas vidas. OBRIGADO.
Postado por WM Internet
as 10:22
e tem
24 comentarios >
|
Muitas pessoas que adquiriram números da rifa não irão concordar com a decisão tomada pela direção do Hospital. Muito importante é haver uma divulgação de quanto foi arrecadado, qual o valor que sobrou líquido na campanha, e aonde será investido o valor.
Ocorrendo isso, haverá transparência e credibilidade para futuras campanhas semelhantes que o Hospital possa promover.
Como cidadão Taperense, continuarei a ajudar ao Hospital Roque Gonzalez.
Parabéns à todos que adquiriram a rifa, aos membros da direção, funcionários e demais abnegados colaboradores.
Ah pois e.... d um lado o hospital pedindo ajuda ....do outro lado coicidentemente o centro de eventos quase sendo inaugurado.....tapera city cultura.......
Isso é uma falta de consideração com quem comprou os numeros ..deveriam marcar uma nova data para o sorteio e continuar a vender tds as cartelas...pq uma rifa só acaba quando se tem um ganhador...todos que compraram esperavam que houvesse um ganhador...entendo a decisão da direção mas vai ser sacanagem com quem comprou...
Em consideração à todas as pessoas que compraram a rifa, deveria haver uma nova data de sorteio, e até lá vender mais números, inclusive quem já comprou muitos com certeza iriam comprar mais. Eu particularmente entendo a decisão, mas no geral as pessoas se indignaram e com isso irá prejudicar futuras ajudas que hospital irá precisar.
Muito Bem. em minha opinião a rifa beneficente começou com a data do sorteio final errada. A mesma deveria de ser após grandes eventos na região como Expo Direto, toca do coelho, Lagoa Fest, Cuca com linguiça, Rodeio e colocar mais pessoas que se disponibilizariam a vender números ao máximo, onde hoje o carro poderia estar com algum ganhador, e se não tivesse ganhador teria que esperar e sortear novamente, como acontece como qualquer rifa.
Só pra lembrar, essa pode não ser a última vez que o hospital precisa de ajuda, salientando que tem as contribuições mensais que poderão ser comparadas a esta sacanagem, e simplesmente serem canceladas.
vou fazer uma rifa...
Comprei 2 números no último dia para ajudar. Eu não ia ganhar mesmo. Façam o que considerarem melhor.
Concordo com alguns comentários anteriores.Os compradores vão se sentir lesionados,enganados. Se não houve ganhador continuem vendendo números sem data definida.Só façam o sorteio depois de ter uma quantia a mais de números vendidos. Essa decisão tomada foi infeliz,pois muitos que estão ajudando o hospital podem cancelar sua ajuda... Continuo ajudando pois precisamos do hospital com as portas abertas..mas repensem a decisão tomada.
Apesar de entender a necessidade de recursos do hospital não concordo com uma rifa que não tem ganhador. O américa já fez isso a alguns anos atrás. O correto seria sortear o carro novamente até sair um ganhador, é melhor manter a credibilidade do que arrecadar um pouco mais.
Só para constar, comprei alguns nros. da rifa e sou colaborador mensal.
MUITO BOA COLOCAÇÃO DAS - 7 de março de 2016 14:06
Todos que compraram tiveram sua chance de ganhar. O prêmio não saiu para quem colaborou. Se fossem fazer novo sorteio, o carro iria ter um ganhador! Se o carro for vendido, o hospital arrecada mais e TODOS GANHAMOS!!! O povo ganancioso!!! Pelamooorrr!!!
Complementando...quem pensa em cancelar a contribuição por esse motivo, quem achou a decisão uma sacanagem, não tem um pingo de solidariedade!!! Se liga: TODOS vão GANHAR com essa decisão!!! Foi a melhor escolha para o povo taperense e regional!!!
Uma coisa é certa; os que mais precisam e se ocupam do hospital são os que menos ajudam!
Contribuo mensalmente desde q começou a campanha,foi comprado numero, não penso em parar apesar de contribuir pouco, com a GRAÇA DE DEUS, pouquissimas vezes familiares precisaram do Hospital, quero mais e q ele se recupere, mas tb acho que deveriam ser vendidos mais números, que se estenda a venda por mais tempo, ganha o hospital q arrecadará um valor maior e satisfaz os que colaboraram comprando.
Eu gostaria de descobrir os nomes dos que vão cancelar a ajuda por causa dessa rifa. É pracabá. Eu comprei números e até fiquei feliz que o hospital ficou com o prêmio. Agora se tivessem vendido 9.850,00 números aí tudo bem a indignação.
Completando, se no momento da venda dos números foi explicado que se o numero sorteado não tivesse sido vendido o premio seria do hospital,acho justo que o premio fique com o hospital, caso contrário, deveria ser feita nova venda e nova rifa valendo todos numeros.
Rifa é "RIFA", deve ter um ganhador. Não gostaria de saber quem vai deixar de contribuir mensalmente pela decisão tomada, mas sim, gostaria de saber quem tem a infelicidade de dizer que concorda com essa tomada de decisão. Pois é sim uma sacanagem e falta de respeito com quem comprou números de rifa, com finalidade de ajudar. O hospital não merece ser fechado, mas o POVO muito menos enganado.
O Ganhador foi o hospital, é simples. Não que concordo com essa decisão, mas não vou ficar enchendo o saco por pouca coisa. Que tal tu dizer o teu nome e me dá o comprovante dos números que tu comprou que te pago. E tu não comprou para ajudar, tu comprou para ganhar de qualquer jeito. E não use POVO, tu tá pensando em ti somente. Eu ajudo mensalmente. Não porque me sobra dinheiro, mas porque quero fazer minha parte.
Ninguém foi sacaneado. O sorteio ocorreu e o número não foi vendido. O número não vendido era de posse do hospital. O prêmio é do hospital. O hospital vai vender o carro, logo os ganhadores foram TODOS os que compraram algum número para contribuir e, também, de quem nunca colabora e faz uso dos serviços. O complicado é que tem gente que não consegue perceber que saiu ganhando com essa decisão - é o mesmo tipo de gente que vive mamando nas tetas do governo.
Ninguém foi sacaneado. O sorteio ocorreu e o número não foi vendido. O número não vendido era de posse do hospital. O prêmio é do hospital. O hospital vai vender o carro, logo os ganhadores foram TODOS os que compraram algum número para contribuir e, também, de quem nunca colabora e faz uso dos serviços. O complicado é que tem gente que não consegue perceber que saiu ganhando com essa decisão - é o mesmo tipo de gente que vive mamando nas tetas do governo.
nosso hospital é o foco pois devemos agradecer todos os dias por ter um hospital tão bom e qualificado quanto o nosso parabéns pela decisão da rifa comprei dois números e pensei que nossa saúde ia ganhar, como tá ganhando.
Cheeeega agora dessa discussão.
Tapera, o pior lugar para se comprar rifa. Parque aquático: Sem sorteio nem devolução; Grêmio esportivo América: Sem,vencedor; Hospital Roque Gonzáles: Sem ganhador: BOTA AZAR NISSO!!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog