A dupla Léo e Daniel estão com vídeo novo. Desta vez é uma versão de "Mia Gioconda", que conta a história de um pracinha e uma italiana que se conheceram durante a 2ª Guerra Mundial.
O vídeo foi rodado no interior da cidade, mais especificamente na propriedade da Família Crestani. O ambiente serve muito bem à música, pois a casa permanece com objetos, utensílios, móveis e ferramentas da época da colonização italiana. A canção foi gravada em parceria com o renomado Tenor Giovanni Marquezeli de Caxias do Sul/RS.
Parabéns à dupla taperense, pela qualidade musical e pela inovação em revisitar um clássico do passado valorizando belos lugares locais. A dupla fala que busca "transmitir o sentimento por trás desta canção e relembrar a época na qual foi cantada esta bela história de amor". Realmente eles conseguiram isso, confira no vídeo: (espere o carregamento)
Curtam e compartilhem!
Postado por WM Internet
as 11:01
e tem
7 comentarios
|
Fico muito bom.
Parabéns
Ficou muito bom...E fica aqui o apelo ao poder público de Tapera, para dar apoio a eles...pois eles tem capacidade de levar o nome TAPERA a vários cantos do brasil...
Muito belo
Mazaaa
A Dilma deu milhões para artistas ricos de forma ilícita.
Agora falta para os iniciantes
A prefeitura de Tapera sempre deu apoio e estes e muitos outros cantores, estes alias desde o inicio de suas carreiras. Ambos sao contratados da Pm como orientadores dos nossos projetos. Parabens a estes jovens que souberam aproveitar a oportunidade que surgiu, com certeza ja sao sucesso e terao um futuro promissor.
boa noite ,voces de tapera,esses meninos ,sâo muito bons,sem dizer do tenor giovanni marquezeli, parabéns, para todos voces ,que fizeram acontecer esse vídeo maravilhoso,eu moro aqui ,no estado de sâo paulo,mas no interior, bauru,acho que voces, nuca ouviram falar dessa cidade, mas como sou violinista ,e já cantei em vàrios corais ,humildemente sei quando vozes afinadas ,sâo maravilhosas, e que Deus te protejam sempre , todos voces, e que esse talento imenso que voces tem,perdure por muitos anos,bjs.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog