Prefeitos da região, que estavam em Brasilia para a XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, estiveram reunidos na noite de ontem com o futuro Ministro do Trabalho, deputado Ronaldo Nogueira. Ronaldo Nogueira deve ser o primeiro carazinhense a ocupar ministério. Ronaldo é ex-funcionário do Grupo Diário da Manhã.e deputado federal pelo PTB/RS. Ele é formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão Pública e Pastor da IEAD.
Para o presidente do PTB em Carazinho, Wilson Moreira, o fato de Ronaldo Nogueira ter sido indicado para um ministério é motivo de orgulho para os carazinhenses independe de opção partidária
O presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho e Região, Ivomar de Andrade, o Tomate, ressaltou que a indicação de Nogueira para a função representa a valorização da região. “Vejo com bons olhos termos alguém que veio de um berço humilde, que veio do meio de trabalhadores e agora está prestes a assumir a função de ministro. Acho que é a valorização do Estado e da região.”, mencionou.
Postado por WM Internet
as 18:30
e tem
4 comentarios >
|
Tudo resolvido!
Beleza. Agora nao tem pobreza.
Temos o Tremer. treme treme....o pmdb, psde, pp, ...
Só ter saído a facção criminosa do poder já é uma Grande coisa!!!!
Podiam pensar em facilitar para as empresas continuar fazendo as suas homologações de rescisão de contrato nas promotorias ou com juiz de paz... Se for aprovado o projeto apresentado por Marcelo Dornelles, visando que os sindicatos assumam integralmente a responsabilidade pela homologação trabalhista, empresários deverão se descolar as cidades da região como exemplo Carazinho, Passo Fundo para homologar. Alguns sindicatos estão informando que poderão se descolar até nossas cidades quando for um número de 5 ou mais funcionários, mas em nossas empresas as rescisões são eventuais e não alcança um número de 5 funcionários para o mesmo sindicato. Outra questão seriam as empresas que são filiadas aos Sindicatos do RIO GRANDE DO SUL, região metropolitana como irão fazer? Sabemos que existe a homologação online (HOMOLOGNET) mas que muito pouco funciona e que mesmo assim as empresas devem comparecer para apresentação dos documentos originais. Fica a pergunta Como vamos proceder diante desta situação?
Não, meu querido. Não está tudo resolvido. Ou você acha que se consegue colocar no lugar a bagunça feita em 13 anos! Vão levar alguns anos para organizar tudo o que foi desarrumado nos governos do PT.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog