Espumoso está organizando a "Caminhada Pelo Fim Da Violência Feminina". O ato contará com os familiares da vítima Sônia Fátima de Oliveira e será em frente ao fórum de Espumoso a partir das 16:30 no sábado 06 de agosto. Haverá uma homenagem à Sônia e a caminhada será até a igreja matriz para missa às 18h,
Os organizadores pedem em evento criado no Facebook que todos levem cartazes com frases ou palavras de ordem contra o crime ocorrido, também se puderem ir de camisa branca, podem levar flores, balões e velas para a homenagem.
Saiba mais sobre o caso - A vítima, Sônia Fátima Oliveira teve 80% do corpo queimado por um incêndio criminoso no dia 08/07. Ela recebeu o primeiro atendimento em Espumoso e depois foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde faleceu .
Segundo a vítima, o autor do incêndio foi seu marido, Fábio Ferraz Alves de 39 anos. O filho do casal de 9 anos teria presenciado o crime. Ele é presidiário e cumpria pena por furto, mas na quinta-feira havia recebido dispensa. Fábio também sofreu queimaduras no corpo.
O marido de Sônia foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, pela Brigada Militar, porém segue internado no Hospital de Espumoso sob custódia. Segundo informações da Brigada Militar, Sônia já havia registrado pelo menos duas ocorrências contra Fábio, onde ele ameaçava matá-la queimada.
Deu no JN - Um juiz de São Paulo tomou uma decisão, no mês passado, que pode mudar o entendimento sobre a aplicação das medidas de proteção a mulheres vítimas de agressão.
Postado por WM Internet
as 11:23
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog