Após ser eleita para substituir Ricardo Lewandowski no comando do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármen Lúcia afirmou, nesta quarta-feira, que prefere ser chamada de "presidente" em vez de "presidenta", termo adotado pela presidente afastada da República, Dilma Rousseff. Ela disse: "Eu fui estudante e sou amante da língua portuguesa e acho que o cargo é de presidente, não é?", rindo, ao ser questionada por colega sobre preferência.
Na terça-feira, 09, aconteceu a sessão do impeachment no Senado Federal, em Brasília. Ao ir no plenário defender a presidente Dilma, a senadora Vanessa Grazziotin, do Partido Comunista do estado Amazonas, a política se saiu com a frase: “Analise o conteúdo, porque uma presidentA inocentA está sendo retirada do poder por mera decisão política de uma maioria circunstancial”.
Finalmente destacamos dentro do espírito olímpico a frase do Papo de Gordo:
Postado por WM Internet
as 14:03
e tem
4 comentarios >
|
Pra esses comunistas lunáticos, todos que comungam das idéias deles são inocentes: A Dilma, o Zé Dirceu,Che Guevara,Lúcifer,Lennin,Stalin,Lula...
O Brasil foi governado 13 aos por idiotas, o Lula um perfeito imbecil, a Dilma "presidenta" acumuladora de vento.
O Lula roubou até objetos históricos do planalto
Cada tipinho que o povo elege.
Os dois nunca ganharam meu voto.
Complicada a ignorância da maioria da população. Maior constrangimento nos causa aquelas pessoas com nível superior e, em especial, as que comunicam-se com a massa - escrita ou falada. A velha e comum expressão dos que usam o microfone: agora cantaremos o Hino Nacional "brasileiro". Que vergonha. Fatima Poletto.
Para os esquerdopatas não basta apenas acabar com o país...tem que acabar também com a língua portuguesa !
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog