A Administração Municipal e a diretoria da ACIT estiveram reunidas nesta terça-feira, 20/11, para avaliar a 2ª Feira do Comércio, promovida entre 2 e 4 de novembro. Durante o evento, a ACIT conversou com os expositores e solicitou um retorno sobre a participação na feira, quanto a vendas, marketing, visibilidade da marca, etc. A Feira do Comércio recebeu avaliações positivas tanto dos expositores quanto da equipe organizadora.
De acordo com a presidente da ACIT, Zaira Anghinoni, os expositores comentaram que o período (início do mês) não foi muito favorável devido ao fato de muitas pessoas não terem recebido o salário, mas por ser em um feriadão foi bastante positivo já que haviam muitos visitantes na cidade. Os pontos positivos foram a valorização dos empreendedores locais e a satisfação dos expositores que fecharam negócios posteriores à feira e divulgaram suas empresas: “a JP está instalada em Tapera há 11 anos e muita gente me visitou na feira e disse não conhecer a minha loja”, acrescentou o vice-presidente da ACIT e proprietário da JP Materiais de Construção, Rogério Pinheiro.
Para o prefeito Volmar Helmut Kuhn, a Feira do Comércio deve ser realizada no próximo ano, agregando mais setores: “acredito que podemos realizar uma ExpoFeira, para que mais empresas exponham suas marcas e o comércio comercialize seus produtos”, argumentou.
Para o planejamento de 2019, já estão previstas a 20ª Toca do Coelho, entre 11 e 21 de abril, e a ExpoFeira, entre os dias 10 e 13 de outubro.
Postado por WM Internet
as 10:26
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog