Tapera.Net - [email protected]
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Suspensão da Telexfree é mantida

Depois da decisão do último dia 18 em que a juíza Thaís Borges suspendeu as atividades da TelexFree, inúmeras pessoas comentaram neste blog sobre uma possível liminar que teria sido dada em favor da Telexfree. Procuramos por confirmação no próprio site da TelexFree, alem de outros, e nada encontramos. Decidimos não aprovar os comentários para evitar confusão e prejuízos. Essa notícia foi espalhada por alguns sites e não se confirmou.

Hoje o desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) Samoel Evangelista indeferiu o pedido de revisão da sentença e manteve a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à empresa. A medida mantém o bloqueio às contas dos sócios administradores e é válida para todo o território nacional.

A empresa é suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira utilizando como 'disfarce' um tipo de estratégia empresarial conhecido marketing multinível, quando ocorre a distribuição de bens e serviços e divulgação dos produtos por revendores independentes que faturam em cima do percentual de vendas.

De acordo com a assessoria do TJ/AC, como a decisão foi analisada apenas pelo relator do processo, os advogados da empresa possuem o prazo de cinco dias para entrar com o recurso e tentar reverter a decisão do desembargador, na Câmara Cível. Eles podem ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que ocorre quando os advogados entendem que a decisão do desembargador não ficou clara.

Na fanpage da Telexfree no FaceBook muitas pessoas estão revoltadas querendo seu dinheiro de volta. Leia aqui




Postado por WM Internet as 23:43 e tem 15 comentarios
15 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Voa carniça.

25 de junho de 2013 às 00:19  
Anonymous Anônimo disse...

Ultimamente tem se falado muito dessa tal Telexfree, e analisando todos os comentários percebi que só as pessoas que não participam dessa empresa e quem falam mau, será que existe alguém que participa dessa empresa que tenha algo de ruim pra falar da TelexFree.
Quero deixar bem claro que só conheço essa empresa a quinze dias e não faço parte dela porem os comentários me chamou atenção.

25 de junho de 2013 às 01:00  
Anonymous Anônimo disse...

sei que muita gente ta com todo dinheiro na conta e esta esta bloqueada, eu tava dizendo que isso era um golpe, ainda bem que eu não entrei nessa,

25 de junho de 2013 às 08:20  
Anonymous Anônimo disse...

como pode no mundo atual e com tantas informações as pessoas ainda caírem em golpes como esse, sei que muitas pessoas de tapera acabaram perdendo dinheiro neste progama da telex

25 de junho de 2013 às 08:24  
Anonymous Anônimo disse...

Alguém sabe informar de qtos. R$ foi o rombo aqui em Tapera que os representantes da TelexFREE aplicaram nos "espertos" daqui e da região?

25 de junho de 2013 às 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

Só para esclarecer pro cara do segundo comentario, o dinheiro está bloqueado nas contas dos divulgados por ordem da justiça do estado do Acre, pois se fosse pela empresa estaria circulando na cidade de Tapera, e demais então eu espero de verdade, que quando for provada pela decima segunda vez a idoneidade dessa empresa que está proporcionando vida digna pra muita gente, inclusive aqui na nossa região, este blog venha anunciar este feito, eu confio na empresa que trabalho. Se ligem golpe é proibir uma empresa de pagar os seus funcionários para sair dizendo que a empresa não paga!

25 de junho de 2013 às 14:46  
Anonymous Anônimo disse...

Teve gente gananciosa daqui q fez empréstimo bancário para aplicar na telexfree.

25 de junho de 2013 às 18:53  
Anonymous Anônimo disse...

O problema e de quem !!!!!!!!!!!!

Para o do Horário 18:53

25 de junho de 2013 às 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

Você divulgador Taperense e região, procure informações nos seus back office ou no face da Telexfree, todos sabemos que até o final do julgamento estão bloqueados, anuncios, novas adesões e revendas de contas Voip 99telexfree. A Telexfree também esta impedida de fazer pagamentos aos seus divulgadores até o termino do julgamento, lembrando que ela não esta deixando de pagar e sim cumprindo uma ordem judicial assim como o Pop-up que no prazo de dois dias o site teve que se adequar por uma determinação judicial pra que não fosse necessario tirar o dominio do ar.

"Considero que simplesmente tirar do ar a
página que a primeira requerida mantém na internet pode
inviabilizar os milhões de divulgadores de ter acesso a
informações sobre o que motivou a medida e sobre seus
eventuais créditos perante a mesma."
Dês. Samoel Evangelista
Relator

26 de junho de 2013 às 00:49  
Anonymous Anônimo disse...

tem comentários que esta empresa já estaria atuando como novo nome no mercado, e recrutando os antigos participantes a fazer novos cadastros, duvido quem ja tem a conta bloqueada será que vai cair no golpe de novo?

26 de junho de 2013 às 18:44  
Anonymous Anônimo disse...

No domingo vai passar no fantástico sobre a telexfree seja lá o que for

29 de junho de 2013 às 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

Não vale a pena responder a alguns comentários que tentam denegrir a imagem da Telexfree, porque só ao ler ja se conclui que não merece nenhuma resposta de tão absurdos tais comentários MAS torno a dizer pessoal procurem pesquisar a idoneidade da empresa, procurem saber como ela atua, quem disse que isso é uma piramide financeira não entende nada de marketing multi nivel, não estou aqui para acusar nimguem mas, pega um exemplo a herbalife, é uma empresa de marketing multi nivel que fatura milhoes, agora só porque ela tem um produto palpavel significa que é uma empresa legal? alguem aqui que acessa esse blog diariamente e inclusive deve ter feito comentarios desfavoraveis, ao menos sabe o que é o produto VOIP que a empresa Telexfree comercializa e como ele funciona? Outra coisa, quem disse que a Telexfree é banco pra ficar dizendo: "fulano fez um investimento de 3 mil reias o outro fez de nao sei quanto", caramba quando que vão enxergar que o valor da adesão voce esta comprando um atacado de 10 a 50 contas VOIP para revenda e conforme o trabalho e esforço de cada um será o resultado financeiro dela. Publicidade online é o futuro e a curto prazo. Pra quem não tem idéia do que é publicidade online, um anuncio no site globo.com hoje dependendo de como o cliente que quer anunciar deseja, este pode custar mais do que 500 mil reais a diaria, ai a telexfree que tem mais de 1,5 milhoes de acessos diarios e no alexa está na posiçao 33, será que a publicidade no seu site não teria um alto valor tambem? mas, o foco é chegar a muito mais acessos diarios onde vai ser mais um ganho da companhia. Outro sim a empresa comprou a VOXBRAX por mais de 3 milhoes de reais e esta oferece, telefonia fixa, internet, tv a cabo e mais o produto que ja temos que é o 99TELEXFREE popular VOIP, imagina o universo de vendas disso tendo em consideração que ja entrou com mais de 1,5 milhoes de pessoas que com certeza serao novos clientes ou outros que continuaram sendo. Pra terminar na Telexfree não existe AD ETERNUM sendo que o contrato é de 12 meses e pra voce continuar no negocio tera que pagar 20% do que voce ganhou liquido para poder renovar, então me expliquem onde está a piramide financeira nisso tudo, quem disse que pra ganhar na telexfree voce é obrigado a indicar pessoas, teu trabalho é individual ou um trabalho de equipe depende só de voce.
Era isso que eu tinha pra escrever hoje.
Ótima semana a todos.

3 de julho de 2013 às 01:18  
Anonymous Anônimo disse...

Vá no site oficial da TelexFree. Clique na bandeirinha do Brasil, lá embaixo clique em "SUPORTE: FAQ - Perguntas Frequentes", procure a pergunta nº 20 e clique.

"20 - Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?"

"O divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, que devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299) e ter um cliente ativo do plano 99TELEXFREE de U$49,90."

Ou seja, só ganha se colocar mais 2 pessoas que coloquem no mínimo R$ 600,00 prá dentro do sistema, entenderam?

Isso é a definição de pirâmide financeira!

3 de julho de 2013 às 09:58  
Anonymous Anônimo disse...

Para o comentário 3 de julho de 2013 09:58
Primeiramente quero dizer que você não é um divulgador TelexFree porque, se vê a total ignorância no assunto e a incompetência em afirmar uma piramide financeira, então vou explicar o que essa pergunta e resposta que você postou realmente representa dentro dos ganhos de um divulgador.
Os ganhos de um divulgador não provem do ingresso de novas pessoas, hoje eu posso ser um divulgador individual ou um divulgador de equipe e o que significa isso. O divulgador individual ele fez sua adesão seja ela de um pacote Adcentral ou de um pacote Adcentral Family e simplesmente postar seus anúncios diários onde seus ganhos vão ser apenas pelos anúncios publicados todos os dias e lembrando que voce ainda tem a opção de vender contas voip que estará disponível no seu estoque de vendas após sete dias postando anúncios rigorosamente, a empresa irá remunerar esse divulgador por estar divulgando o produto dela mesmo sem vender ou indicar novos divulgadores semanalmente mas, agora seu eu quero ter ganhos de equipe ai sim entra o seu comentário de 3 de julho de 2013 09:58, como que alguém vai querer participar dos lucros se não vende nada!? então no contrato é bem especifico,para que você ganhe pelo sistema binário e este é o diferencial do Marketing Multi Nível para marketing tradicional onde quem mais trabalha mais ganha, e ainda pode ganhar residuais pelos anúncios da rede, ai sim você terá que ter indicado um divulgador na sua esquerda e um na sua direita e ainda ter um cliente ativo direto a você.
Então concordo com voce quando os ganhos dependem de novas adesões e aonde na verdade o que da giro é só a injeção de dinheiro na rede mas na TelexFree isso não ocorre por favor vá se informar. Um banco não deixa de ser uma Piramide financeira onde ele compra teu dinheiro a 0,5% ao mes e vende a um juro de 2%,3%,4% ou até mais as vezes e o produto deles qual é? o dinheiro é claro.
Agora faça todo aquele procedimento que citou no comentário anterior e vá até o numero 2 mas pra facilitar a sua vida irei postar aqui:

2 - Como recebo pelos anúncios publicados?
Após completar a semana, uma sequencia de sete dias de publicações, o ganho aparecerá no escritório virtual (BO), no campo Disclosure no formato de contas 99TELEXFREE já liberadas para vendas (clientes) e transferências (divulgadores), e somente com uma semana será liberada para re-compra (termos do contrato).
Isso é seu ganho semanal por apenas postar anúncios mesmo que não indique ninguém, entendido!

3 de julho de 2013 às 12:44  
Anonymous Anônimo disse...

12:44 Só porque ministério público de diversos estados, juizes federais e até STJ concordam que é uma pirâmide finaceira não precisa ficar ofendendo as pessoas. Queremos entender mas não concordo que vc se coloque na posição de que sabe tudo ou apenas parece um desesperado tentando não ver o que está acontecendo.
Uma coisa que me disseram é que os anúncios são pagos em contas VOIP e não dinheiro. Como ninguem quer conta VOIP porque o skype é grátis e tem muito mais gente que tem quem faz só anúncio tem que vender a conta para a própria telexfree por 20 dólares, bem menos do que os 50 dólares que ia ganhar dos anúncios. Como o lucro que teve com os anúncios fica registrado como 50 dólares, no fim de um ano ao renovar o contrato tem que pagar 20% do que ganhou, ou seja 10 dólares. e mais uma taxa administrativa. No fim quem só posta anúncio não ganha quase nada. Só quem acha mais pessoas para entrar é que ganha.
Eu pergunto se todos os brasileiros entrarem na telexfree, todos mesmo, cada um vai receber quanto em dinheiro para só postar anúncio?

3 de julho de 2013 às 16:26  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Santo festeiro
Acidente na ERS 332
Frio em Tapera
Universidade de Líderes reunirá jovens em Não-Me-T...
Três casos de morte por gripe A
Agenda do fim de semana taperense
Tem taperense ganhador na Promoção Milhões de Amig...
Manifestações em Tapera e região
TelexFREE é interditada pela justiça
Assalto na Vila Raspa

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o