Continua a troca de farpas em Não-Me-Toque. Poder executivo municipal e a Stara não conseguem acertar o passo em relação às obras prometidas para o desenvolvimento da empresa.
O prefeito Antônio Vicente Piva falou dos esforços que o município tem feito para atender às demandas da empresa, amenizando o clima que esquentou entre a empresa e os poderes público municipal e estadual. Depois foi a vez da vice-prefeita Teodora Lükmayer que de certa forma tentou minimizar as demandas do empresário destacando os números dos incentivos que a Prefeitura tem dado para a Stara em Não-Me-Toque.
Em resposta a eles, Gilson Trennenpohl também concedeu entrevista onde contesta os números citados pela vice-prefeita, lembrando que os valores se referem a isenção de IPTU futuro que qualquer cidade daria para ter o empreendimento. Lembrou que Olívio Dutra ao negar para a Ford os incentivos mandou a montadora para a Bahia. Também criticou a administração em relação ao capeamento de asfalto na cidade. Reclamou duramente da tentativa dos atuais administradores de colocar a comunidade contra a empresa Stara. Inclusive prometeu depositar os valores citados pela vice-prefeita se eles provarem que não investiram em saúde para investir na Stara.
Gilson Trennenpohl foi além e criticou fortemente a administração lembrando da arrecadação de 48 milhões, 31ª do estado, e disse que aqueles que não sabem administrar deveriam cair fora.
Postado por WM Internet
as 10:40
e tem
3 comentarios >
|
Tanto Não-Me-Toque quanto as demais cidades da região precisam de uma boa administração para continuarem crescendo.
Bonita discussão, de gente grande. Feio seria se colocassem indiretas no facebook.
Bom, mais uma vez mostra a incompetência de nossos políticos, que prometem, prometem e nada.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog