As pessoas que são obrigadas a transitar diariamente pela ERS 332, a estrada que liga Tapera a Lagoa dos Três Cantos, estão cada dia mais indignadas. Os buracos estão ficando cada vez maiores, fazendo que os motoristas tenham que fazer muitas manobras para evitá-los. Muitas vezes, os motoristas trafegam na contramão, aumentando o risco de acidentes na rodovia.
O governador Tarso Genro, em sua recente visita a Victor Graeff na Expovig, se queixou que as empresas vencem as licitações para construção e ou melhorias de estradas e depois abandonam o contrato e a obra. Em Cândido Godoy, o governador disse que "sobra dinheiro no caixa do Estado".
O secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, João Vitor Domingues, prometeu que as estradas da região – ER 223 e ERS 332– serão recuperadas, além do tradicional tapa-buracos e que os trabalhos iniciarão na primeira quinzena de dezembro. Em agosto, foi feita uma operação tapa-buraco nesta rodovia. Como será que a estrada estará até dezembro?
Marcadores: Cidade, Polícia
Postado por WM Internet
as 09:46
e tem
3 comentarios >
|
ESSE PT É UM LIXO.
O que esperar de um governante que faz uma lei que ele mesmo luta pra nao cumprir? #vergonhaalheia
essas operações com farofa se asfalto são dinheiro jogado fora, porque não fazem o serviço direito? a qualidade do asfalto novo é muito ruim! Ate hoje não aprenderam a fazer? Tragam o Exército pra executar, já que no Brasil a guerra é nas estradas.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog