O mundo respira aliviado e o super calote americano foi adiado para 7 de fevereiro do ano que vem. O acordo aprovado tanto no Senado quanto na Câmara financia o governo federal até 15 de janeiro de 2014 e estende os "poderes extraordinários" do Tesouro para continuar tomando empréstimos e pagar os credores dos EUA. Mas somente até 7 de fevereiro do ano que vem. A novela não acabou...
Por aqui, a Polícia Federal vai investigar declarações falsas atribuídas à ministra Maria do Rosário. O texto que circulou em muitos blogs ontem diz que a ministra revelou ter ficado comovida sobre o caso de um policial de São Paulo que atirou em um assaltante de moto. O autor do texto diz que Maria do Rosário encaminhou ofício ao Youtube para que retirasse do site cópias de um vídeo gravado pelo dono da moto, que mostra a ação do assaltante e o momento em que ele é baleado.
Ao que parece, não há crimes mais urgentes a serem investigados. Não que declarações falsas atribuídas à Ministra não sejam importantes. Afinal, devemos condenar atitudes como essa que denotam a falta de ética na rede. Deve-se perguntar quando as instituições estão a serviço do cidadão e quando estão ao serviço do próprio Estado. Se houver perjúrio, injúria, difamação contra um cidadão comum, a Polícia Federal vai investigar?
Postado por WM Internet
as 10:54
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog