Tapera.Net - blog@tapera.net
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Vandalismo e maldade em Lagoa dos Três Cantos

Na manhã do dia 19, terça feira, funcionários responsáveis pela manutenção da praça municipal encontraram mortos a golpes com pedras, 3 filhotes de patos, animais estes característicos na comunidade e que encantam os visitantes. Esses animais inofensivos e indefesos foram mortos de forma leviana por pessoas sem o mínimo de bom senso, indiferente da faixa etária os pais devem estar atentos de quais atividades são praticadas por seus filhos, essas pequenas atitudes indevidas podem abrir precedentes para maiores erros.

Os funcionários estarão investigando quais os responsáveis pelo ato e irão entrar em contato com essas famílias para decidir quais medidas serão tomadas a respeito do acontecido. 




Postado por WM Internet as 21:58 e tem 17 comentarios
17 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

QUEM FAZ ISSO É UM MONSTRO,MUITA MALDADE...

19 de novembro de 2013 22:55  
Blogger Fernando Auler disse...

CERTAMENTE ESSAS PESSOAS SE ASSIM PODEMOS CHAMA-LAS NÃO TEM AMOR PRÓPRIO E NÃO SÃO CAPAZES DE TER UM ANIMALZINHO EM CASA PRA CUIDAR. ISSO É VERGONHOSO

19 de novembro de 2013 23:21  
Anonymous Anônimo disse...

Esse é o mundo em que vivemos...matar uns pobres patinhos indefesos...nossa, sere humanos desse tipo me amedrontam.

19 de novembro de 2013 23:37  
Anonymous Anônimo disse...

é caso de policia!

20 de novembro de 2013 10:38  
Anonymous Anônimo disse...

Certamente são crianças de 15, 16 anos que fizeram por diversão uma maldade dessas. Infelizmente não vai dar em nada pois o estatuto os defendem crianças desse tipo, é uma pena nossas leis, onde vamos parar numa geração sem limites onde onde os pais são mandados pelos filhos. Um pai hoje chamar atenção dum filho o conselho tutelar já vem defendendo.

20 de novembro de 2013 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

A questão é a seguinte, se ficar impune independente da idade de quem praticou essa crueldade, vai acontecer mais e mais casos e cada vez pior. Depois de identificar a pessoa, que fez isso deveria publicar a foto para que toda região soubesse, a mas dai vem os direitos humanos, e o problema chega ser menor idade, ai tudo pode, capaz de alegar que foi por legítima defesa. Mas nas mãos do destino,esse não falha, aqui se faz aqui se paga.

20 de novembro de 2013 12:43  
Anonymous Anônimo disse...

Que maldade fizeram com o bichinho...eu do no fim de semana sempre ração pros miserável...e vem um atentado e mata agora...revoltante...

Jeffe Loko

20 de novembro de 2013 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

Abrem o olho com certos Rapazes de Tapera que vão sempre lá no parque "pra namorar"....sem falar que eles já pescaram por lá já e ainda tiram saro...
É caso de investigar e punir, mas sem PAGAR FIANÇA.....

20 de novembro de 2013 18:21  
Anonymous Anônimo disse...

Cuidado com rapazes do município vizinho chamado Tapera...eles até pescaram na lagoa já......
Punir sem pagar fiança....

20 de novembro de 2013 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

Indignado com isso. Independente de cidade, idade, o responsável vai ter que ser punido, um ato de covardia, falta de amor próprio, que DEUS tenha piedade duma pessoa que é capaz de fazer uma maldade dessas, tinha que fazer o mesmo com que fez isso.

20 de novembro de 2013 19:52  
Anonymous Anônimo disse...

Eu penso assim, se essa pessoa sofre algum tipo de problema, que vá se tratar procurar ajuda, agora não desconte a raiva ódio num ser inofensivo, iria gostar que alguém fizesse o mesmo com vc? Agora se vc fizer um tratamento e não resolver e não tiver arrependimento algum, não seja covarde descontando em inocentes indefesos, se mate vc mesmo e vá pros "quinto dos"..........duma vez, a sociedade agradece verme infeliz doente.

20 de novembro de 2013 20:47  
Anonymous Anônimo disse...

Idiota essa Pessoinha que fala o nome Tapera no post, muito infeliz vc na sua colocação, em julgar a cidade vizinha.. Caso que aconteceu em Lagoa, e responsabiliza Tapera.. Pelamor cidadezinha mediucre mesmo.

20 de novembro de 2013 21:24  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, pelo que se apura dessa matéria as autoridades administrativas já sabem que os autores de tal absurdo são menores infratores. Assim que identificarem os mesmos, não sendo possível apedrejá-los da mesmo forma, que os pais (ou responsáveis) lhes dessem, então, uma tunda no mesmo cenário do ataque covarde!!!!!

20 de novembro de 2013 22:06  
Anonymous Anônimo disse...

maldade de quem fez isso, mas.... 18 pessoas morrem num feriadão nas estradas no RS e ninguém faz ou fala nada? Estão fumando crack? Mundo perfeito....

20 de novembro de 2013 22:17  
Anonymous Anônimo disse...

Maus tratos aos animais , dá cadeia!!!! Responsáveis devem ser punidos na forma da Lei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 de novembro de 2013 22:20  
Anonymous Anônimo disse...

Com certeza não foi "os rapazes de Tapera", pois com certeza "os rapazes de Tapera" pegam todas as gurias bonitas de Lagoa, por isso o que o imbecil tenta responsabilizar "os rapazes de Tapera", o coitado deve ta cheio de guampa nos cornos.

20 de novembro de 2013 22:47  
Anonymous Anônimo disse...

Ai é que tá, sendo de menor vem o estatuto e defende a menoridade alegando que é uma forma de diversão, expressão. Se um pai der umas palmadas vão pra cadeia, pois não pode mais ter esse tipo de ação, o jeito é deixar quieto pra não se incomodar com a justiça pois as leis protegem. Vai acaba dando em nada e cada vez vai ser pior, pois vão se sentir no direito de sempre fazer pior pois são sempre defendidos.

20 de novembro de 2013 22:50  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Qualificação pertinho de casa
Para a mamãe, com carinho
Direto do Túnel do Tempo 8
Alerta da MetSul - Novo episódio de tempo severo a...
Protesto de cadeirantes em Portugal
Feriadão sem segurança!
Direto do Túnel do Tempo 7
Quiosque do Gordo contrata garçom
Espumosense morre em acidente na tarde deste domin...
Acidente em Ibirubá provoca duas mortes

Arquivos

Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Dezembro 2012 Fevereiro 2013 Abril 2013 Maio 2013 Junho 2013 Julho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Dezembro 2013 Janeiro 2014 Fevereiro 2014 Março 2014 Abril 2014 Maio 2014 Junho 2014 Julho 2014 Agosto 2014 Setembro 2014 Outubro 2014 Novembro 2014 Dezembro 2014 Janeiro 2015 Fevereiro 2015 Março 2015 Abril 2015 Maio 2015 Junho 2015 Julho 2015 Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Agosto 2016 Setembro 2016 Outubro 2016 Novembro 2016 Dezembro 2016 Janeiro 2017 Fevereiro 2017 Março 2017 Abril 2017 Maio 2017 Junho 2017 Julho 2017 Agosto 2017 Setembro 2017 Outubro 2017

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o