Morreu afogado nesta tarde, no Camping Passo da Laje, no rio Butiá, o espumosense Lucas Vicari de 17 anos. Lucas passava o domingo com familiares e amigos no local. .
De acordo com informações preliminares, Lucas teria se assustado com a correnteza do local que fica abaixo da cachoeira e não foi mais encontrado. A Corporação de Bombeiros de Soledade está no local realizando buscas para encontrar o corpo do jovem.
Lucas frequentava o E.E. Ens Médio José Clemente Pereira e o Gan Sepé Tiarajú. Seus amigos lamentam a perda na sua página no Facebook.
Segundo a Corporação de Bombeiros, além deste afogamento, outro também foi atendido, em um rio na divisa entre os municípios de Mormaço e Espumoso. Valtair da Silva (36), morador de Porto Alegre estava passando o fim de semana com familiares em Mormaço. Durante a tarde, enquanto aproveitava o lazer com os amigos, acabou se afogando e desapareceu no rio. Parentes que estavam no local tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram salvá-lo. A Corporação de Bombeiros de Soledade esteve no local, contudo necessitou acionar a equipe de mergulhadores de Passo Fundo, que não conseguiu localizar o corpo. As buscas foram encerradas e deverão ser retomadas no início da manhã desta segunda-feira, 30/12.
Fonte Clic Soledade
Segundo informações da EPU, por volta das 20 horas deste domingo, dia 29, foi encontrado o corpo do jovem espumosense, Lucas Vicari.
Postado por WM Internet
as 20:26
e tem
4 comentarios >
|
Meus sentimentos. No inicio deste ano quase me afoguei lá tambem.
Sinto muito, tão novinho, é uma lástima mesmo.
Conheço aquele local, e infelizmente, muita gente já morreu afogada ali.
Isso é lamentável, sempre juntamente com o verão chegam a morte :(
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog