Tânia Mara Barreto, 62 anos, foi encontrada já sem vida com uma corda no pescoço e enrolada em uma cortina de plástico dentro de seu automóvel
Na madrugada desta segunda-feira (22), foi localizado o corpo de Tânia Mara Barreto, 62 anos, mãe do piloto Cláudio Ricci, no interior do seu veículo na Rua Estrada do Trigo, ao lado da UPF, no bairro São José, em Passo Fundo. Policiais foram informados de que um casal estaria empurrando um veículo Ford Fiesta e ao chegar ao local encontraram Tânia com ferimentos de estrangulamento com uma cinta no pescoço e enrolada em uma cortina de plástico. A senhora chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, porém chegou sem vida no Hospital da Cidade.
A partir de uma denúncia, a Polícia foi informada que a vítima morava próximo ao local onde veículo foi localizado, policiais foram até a residência na rua Silvio Romero, onde encontraram a casa aberta, com vestígios de sangue e sinais de arrombamento.
Com a identificação do veículo, a Brigada Militar iniciou as buscas e localizando no bairro Victor Issler o condutor do Verona, José Henrique da Silva, 20 anos, ele acabou delatando o paradeiro dos outros criminosos que também foram presos. Gabriel Teixeira de Araújo, de 29 anos, e uma adolescente de 15 anos de idade, estavam em um hotel da cidade.
A adolescente contou que Dionatan Bento dos Santos, de 21 anos, fez parte da ação que acabou na morte de Tânia Mara Barreto. Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Passo Fundo. Posteriormente eles serão encaminhados ao Presídio e a adolescente será internada no CASE.
A Zero Hora diz que um desentendimento entre a proprietária de uma casa e quatro inquilinos acabou em morte em Passo Fundo. Tânia Mara Barreto, dona de uma casa na Estrada do Trigo, no bairro Leonardo Ilha, foi morta por volta das 23h40 deste domingo.
Os suspeitos enforcaram a vítima e saíram com o veículo dela, um Fiesta, que foi abondando logo em seguida. Tânia foi encontrada no banco traseiro do veículo com um cinto enrolado no pescoço. Uma pessoa que estava próxima ao local anotou a placa do carro dos criminosos e informou a polícia.
José Henrique Rodrigues da Silva, 20 anos, Gabriel Teixeira de Araújo, 19 anos, e Dionatan Bento dos Santos, 21 anos, foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida com o trio.
Postado por WM Internet
as 12:14
e tem
1 comentarios >
|
Onde estão os pais desses marginais...deveriam ser entrevistados...que valores as familias passam aos filhos hoje em dia??? nenhum, por isso essa geração de marginais.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog