Cansados de aguardar terreno da Cooperativa de Habitação, um grupo de pessoas invadiram propriedade entre o bairro Parizotto e São Valentim, ontem a noite, dia 04/04.
Cerca de 200 pessoas invadiram na noite de ontem, uma área de terra, de propriedade de Alécio Costa em Espumoso. Segundo manifestações eles aguardam há muito tempo um novo loteamento, pois não tem onde morar e não têm condições para pagar aluguel. Muitas destas famílias recebem menos de um salário mínimo e estão contribuindo com a cooperativa de habitação, que até agora não apresentou uma solução.
Postado por WM Internet
as 10:04
e tem
6 comentarios >
|
as famílias não "tem como pagar aluguel, pois a renda é baixa" mas a RENDA PRA COMPRAR CERVEJA, essa não falta.
Sempre tem algum engraçadinho com piadinhas preconceituosas. Certamente tem os que se enquadram nesse comentário, agora generalizar sempre é algo lamentável, seria como dizer que todo político é desonesto ou todo padre abusa de crianças. Não se julga um grupo inteiro pela atitude errada de poucos. Isso se enquadra naqueles protestos tão elogiados pelo blog, do povo indo ao encontro do que o governo que está lá , prometeu resolver e geralmente empurra para o fim da fila, via de regra lembrado apenas em épocas de eleições.
Acredito que não é invadindo propriedade particular que irá se resolver as coisas. Estas pessoas deveriam pensar se a propriedade fosse delas e alguém iria invadir....isto é certo....Pois se há promessas de eleições cobrem de quem prometeu. Pessoas que não tem nada a ver com o negócio não tem culpa.Hoje está tão fácil conseguir casa com o programa Minha casa minha vida, basta ter uma renda mensal, só que ai é preciso trabalhar para conquistar as coisas. Emprego tem é só ter um pouco de vontade de trabalhar. Mas há muitas pessoas que acham melhor ganhar tudo do governo...Bolsa família, auxilio aluguel, terreno e casa. o Brasil esta uma vergonha.
e uma vergonha mesmo tem filhinho de papai postar isso vai tu trabalhar pra pagar aluguel e todo mundo trabalha ninguem e vagabundo nos nao queremos terra de ninguem porque quando morrerem nao vao levar terra nos como trabalhadores queremos nosso direito como todo mundo quer independente de classe social
E ASSIM SIM
FIQUEM UM MES PAGANDO ALUGUEL DEPOIS VCS DIZEM
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog