As duas empresas que venceram a licitação para instalar novos pardais em rodovias estaduais passaram no teste. A assinatura dos contratos deve acontecer na próxima semana e o prazo para instalação de 45 controladores de velocidade e de 20 câmeras de monitoramento é de 60 dias. O Daer, entretanto, espera que, até o fim deste mês, alguns aparelhos já estejam em funcionamento.
Sem monitoramento fixo nas estradas desde novembro de 2010, num primeiro momento por causa do fim do contrato de locação de pardais e, depois, devido à descoberta de esquema fraudulento nas licitações, segundo a assessoria de imprensa do Daer, os técnicos estão "fazendo de tudo" para que os pardais comecem a operar o quanto antes.
Entre Tio Hugo e Passo Fundo serão instalados 2 pardais. O Daer não divulga o quilômetro exato dos equipamentos, alegando que é uma medida preventiva, permitida pela legislação, para evitar que os motoristas reduzam a velocidade em pontos específicos e depois a aumentem em seguida.
Veja na Zero Hora os outros trechos que terão pardais e câmeras de videomonitoramento
Postado por WM Internet
as 21:14
e tem
7 comentarios >
|
Esse governo socialista gosta dum capital mesmo!!!
Pardal para que? Quem consegue andar nessas nossas rodovias? Tem mais buraco que asfalto.
Nem estradas não tem, fazer o que com pardais, só para roubar do cofres públicos.
Tem que por pardais nas estradas e tirar os chopins do governo!!
Acho viável a colocação de pardais entre Tio Hugoe Passo Fundo, pois este asfalto está em boas condições e evitará imprudência de certos motoristas ao menos nos locais onde estes serão intalados.
Em outubro vou por pardais nas urnas!!
Mais um motivo do Tarso tirar grana do nosso bolso.
Bem que ele poderia arrumar as estradas primeiro.
Demagogo incompetente.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog