Tapera.Net - blog@tapera.net
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Roubo de veículo em Tapera mobiliza Brigada Militar

Na noite desta quinta-feira (14/08), às 20h20 foi roubado na cidade de Tapera, na Rua Beco Frederico Hofmann, Bairro América um veículo Ford Focus, Placas JCE 5005. Segundo informações repassadas pela proprietária do carro a Brigada Militar de Tapera, a mesma tinha indo levar sua amiga em casa quando foi fechada por um veículo Fiat Uno Branco. O mesmo estava tripulado por quatro indivíduos que desceram e anunciaram o assalto.

No momento do assalta a vítima estava com mais três amigas no veículo que também tiveram seus pertences levados pelos assaltantes. As garotas não forma agredidas e os meliantes saíram em fuga na direção de Não Me Toque. O trabalho de busca pelo veículo já está sendo realizado e as Brigadas da Região estão colaborando no caso. 

Fonte Rádio Líder

Postado por WM Internet as 09:51 e tem 31 comentarios
31 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

outro assalto???
então foram 02 na mesma noite em Tapera???
E agora?????????

15 de agosto de 2014 10:23  
Anonymous Anônimo disse...

O Estatuto do Desarmamento não desarmou os bandidos, apenas tirou o direito de legítima defesa do cidadão de bem.

15 de agosto de 2014 11:01  
Anonymous Anônimo disse...

agora está certa a informação !!! confirmem sempre antes a informação, pois esses sites de noticias, não averiguam , se a informação é verdadeira. Abraço. até.

15 de agosto de 2014 11:12  
Anonymous Anônimo disse...

CADE A NOSSA SEGURANÇA???? PELO AMOR DE DEUS UMA CIDADE PEQUENA EM QUE TEMEMOS PARA CHEGAR EM CASA SEM SERMOS ROUBADOS, INVADEM NOSSO PRIVACIDADE E AO MENOS NÃO PODEMOS CONTAR COM NINGUEM....TALVEZ NÃO HAJA AGRESSAO FISICA MAS A PSICOLOGICA FICA AINDA MAIS ABALADA.......

VAMOS TOMAR UMA ATITUDE????
OU VAMOS ESPERAR POR DIAS MELHORES????? ESSE DITADO JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO

ESPERO QUE ISSO SEJA PUBLICADO

15 de agosto de 2014 11:21  
Anonymous Anônimo disse...

Estamos a mercê da bandidagem!

15 de agosto de 2014 11:32  
Anonymous Anônimo disse...

Em 2011 o mesmo carro JCE 5005 foi roubado: http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=4704

15 de agosto de 2014 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

A semana em Tapera: Terça-feira a noite houve tentativa de assalto; Quarta-feira: assalto a mão armada na Rua Rui Barbosa, levaram um carro; Quinta-feira: assalto a mão aramda no Beco Frederico Hoffamann, levaram um carro. Sexta-feira:??????? È muita coisa para uma cidade de 10 mil habitantes!

15 de agosto de 2014 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

Perdemos já a muito tempo pra bandidagem infelizmente. O jeito é as pessoas de bem ficarem presas dentro de casa e deixar os bandidos soltos.

15 de agosto de 2014 12:28  
Anonymous Anônimo disse...

Imagine, você das 11:01, ser abordado por quatro elementos armados, e você, também armado, pois o estatuto do desarmamento fora vencido no referendo popular de 2005 com aval do povo, reage a esse ataque, então o site estaria divulgando uma nota de latrocínio, e não de assalto. Ainda bem que o povo foi mais coerente e votou em maioria esmagadora (64%) pelo desarmamento. Ainda bem , seus amigos e parentes agradecem.

15 de agosto de 2014 13:10  
Anonymous Anônimo disse...

Terceiro assalto na mesma semana! Não é possível que pessoas de bem, munícipes que cumprem com suas responsabilidades, pagam seus impostos tenham q viver situações como esta. Bandidos armados roubam seus pertences, seu carro. Nós cidadãos temos q nos trancar em grades enquanto bandidos andam livremente pela nossa cidade escolhendo suas vítimas. Até quando???

15 de agosto de 2014 13:33  
Anonymous Anônimo disse...

Tem tanto incentivo para entrar para o crime, que estudar, trabalhar e pagar impostos virou sinônimo de ser otário!! Fora PosTes!!

15 de agosto de 2014 15:05  
Anonymous Anônimo disse...

É por ignorantes como você, que a situação está assim. 15 de agosto de 2014 15:05

15 de agosto de 2014 15:36  
Anonymous Anônimo disse...

quem vai querer levantar cedo pra trabalhar se o governo dá bolsa pra tudo? quem está preso ganha mais q um pai de família q trabalha pesado o dia todo, e agora o que é esta bolsa crack????? pelo amor de deus é um incentivo a bandidagem!!!!!!!

15 de agosto de 2014 15:53  
Anonymous Anônimo disse...

Discordo do Anônimo das 15:05... Tem mais incentivo pra estudar do que tu pensa, esquerdista do caramba... Garanto que na tua família tem mais de 5 parentes que estudam de graça, ou poderiam. ENEM, FIES, PROUNI, está tudo aí, se o cara é um baita desgraçado que tem carro e prefere roubar e se drogar, a culpa não é do governo. Mania de culpar o governo de tudo, Estão todos ricos, nunca ganharam tanto dinheiro e estão se queixando... Estão tristes por que? Só deu pra comprar 3 carros novos esse ano? Poderiam ser 6 se fosse outro governo? Isso?... se liga e se ta ruim se muda.

15 de agosto de 2014 16:14  
Anonymous Anônimo disse...

Onde está a segurança publica...o que é isso minha gente.
Os bandidos estão invadindo a cidade,tirando a nossa liberdade..roubando os nossos bens...e saindo numa boa.

15 de agosto de 2014 16:23  
Anonymous Anônimo disse...

O povo tem que ligar para a brigada quando ver movimento estranho. E o povo que nada deve não pode ficar "melindrado" se a polícia abordar, se for tratado com o devido respeito, claro.

15 de agosto de 2014 17:00  
Anonymous Jagunço Ferreira disse...

Por enquanto são só ladrões de carro...em breve virão os estupradores!!

15 de agosto de 2014 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

O que adianta asfalto, flores na praça e na avenida, faixas de segurança, lixeiras, etc. ? S as pessoas não em segurança para sair de casa. Antes de ficarem debatendo sobre câmeras de monitoramento, colocam guardas por toda a cidade e o interior.

15 de agosto de 2014 17:57  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera está uma vergonha esses policiais tem que ficar mais atentos claro que ele tentam fazer o possivel mas na vila brasilia teve 3 assaltos ja gente o que que esta acontecendo eu sei minha filha tem aula no sabado no imaculada como que vai sair de casa vai saber quem ta na rua desses marginal

15 de agosto de 2014 19:41  
Anonymous Anônimo disse...

Coerência nessa hora cai bem, pois todos somos sabedores que uma parcela pequena, mas perturbadora da humanidade sofre de psicoses, deslizes de conduta e de falta de ética ou ignora a noção entre o certo e errado, outras padecem de falta total de caráter ou escrúpulos , e são essas as que enveredam para o lado criminoso, cometendo atentados, assaltos motivadas por um cérebro perturbado e, desprovido de respeito pelo semelhante, muito menos pudor ou sentimento de culpa por fazer algo errado, pelo fato de achar natural esse modo de agir.
Não tem nada relacionado com governos de esquerda, direita ou de centro, e sim com uma postura, e porquê não dizer, por uma "vocação" particular desse indivíduo. Também não tem origem em problemas sociais, pois senão todos os desafortunados seriam assaltantes, o que nem de longe é verdade. Quanto as repressões e posterior punições, esperamos todos chegarmos num patamar de país de primeiro mundo, mas por hora, a polícia faz o possível, mas certamente conta também com a postura mais cuidadosa, menos ostentadora , e principalmente colaborativa da sociedade: Ter prudência, ser observador, denunciar pessoas e atitudes suspeitas às autoridades policiais são muito salutares a todos os cidadãos.

15 de agosto de 2014 20:06  
Anonymous Anônimo disse...

oque nos resta é não reagir e engolir essas ações de vagabundos , pois a cidade o estado o pais não tem como colocar um policial cuidando cada esquina da cidade então pelamor de Deus idiotas parem de pedir segurança e pesam mais justiça lá no forum a coisa pode ser mudada nas ruas IMPOSIVEL.

15 de agosto de 2014 21:09  
Anonymous Anônimo disse...

Com todos os roubos que estao acontecendo aqui,e as autoridades dizem que nao tem tráfico em Tapera...pelo amor de Deus,abrem os olhos,é oque mais tem aqui,trafico.

15 de agosto de 2014 22:41  
Anonymous Anônimo disse...

•Direitos e deveres individuais e coletivos

É obrigação do Governo Federal garantir que o Brasil evolua e assegure os Direitos Humanos.


•Direitos Sociais

A Constituição Federal define como direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância e a assistência aos desamparados. Todos esses direitos citados são obrigação do Estado Brasileiro: devem ser garantidos e melhorados a todo o custo. As políticas públicas devem ser voltadas às melhorias sociais e à segurança dos direitos sociais estendidos em caráter universal.
chega de palhaçada?

16 de agosto de 2014 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

Muito revoltada...... com certeza a pessoa que sofre um assalto não pode de maneira nenhuma reagir.... antes de qualquer coisa é a sua vida. Nesse último assalto que teve estavam só mulheres... o que não poderiam ter feito com elas!!!! Que nojo!!!!!

16 de agosto de 2014 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Porque não se pede auxílio de outras patrulhas como fez a cidade vizinha em uma época que teve muitos assaltos?
Os policiais paravam carros e investigavam atitudes suspeitas em quase toda a cidade.
Em tapera vemos pouco policiamento, sabemos que não podemos contar com a segurança pública. Pagamos segurança privada e mesmo assim vivemos sobre medo de termos nosso patrimônio levado e nosso bem estar abalado.

16 de agosto de 2014 17:00  
Anonymous Anônimo disse...

15 de agosto de 2014 22:41, na minha humilde opinião você tem toda a razão, do jeito como andam traficando nesta cidade, a quantia de roubos e assaltos só tende a aumentar, pois são muito poucos os viciados que trabalham, então de onde vem o dinheiro para o consumo da droga? Esta na hora, ou melhor, já passou da hora da brigada militar ficar se preocupando em multar veículos por estarem rebaixados, com películas e prender quem esta traficando em Tapera, pois mais da metade da população sabe onde esta o problema.

18 de agosto de 2014 07:48  
Anonymous Anônimo disse...

Cuidar som,farolete e película é mais fácil...

18 de agosto de 2014 10:06  
Anonymous Anônimo disse...

'Imagine, você das 11:01, ser abordado por quatro elementos armados, e você, também armado, pois o estatuto do desarmamento fora vencido no referendo popular de 2005 com aval do povo, reage a esse ataque, então o site estaria divulgando uma nota de latrocínio, e não de assalto. Ainda bem que o povo foi mais coerente e votou em maioria esmagadora (64%) pelo desarmamento. Ainda bem , seus amigos e parentes agradecem."
KKKKKKK...Não sei se esta pessoa acima é desinformada ou mal-intencionada, querendo passar sua ignorância as demais pessoas, mas vamos aos fatos, o referendo de 2005 pedia ao eleitor :O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil? (63,94%) Não e (36,06%) Sim. Vemos então que a maioria das pessoas, foi contra a proibição do comercio de armas de fogo e munições, mesmo assim esse governo "mensaleiro""PTralha" traiu o cidadão de bem com esta campanha do desarmamento, que não fez nada, apenas tirou dos cidadãos de bem o seu direito de proteger a si e sua família, se vocês verem a eleição para presidente passada,Dilma teve menos votos do que o NÃO do Referendo.Quem quiser saber mais Revista Veja http://veja.abril.com.br/051005/p_076.html. Gente voltando ao assunto, a policia precisa da ajuda de todos, quando veres algum veiculo suspeito ou pessoas suspeitas, liguem imediatamente para a Brigada.190.Prefiro morrer, do que viver como um covarde afugentado desses bandidos, como quer esse governo corrupto.

18 de agosto de 2014 13:13  
Anonymous Anônimo disse...

Esse assunto já deu...

18 de agosto de 2014 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

18/08 13:13. tinha que ser um alienado leitor do panfleto Veja para escrever tanta idiotice.

18 de agosto de 2014 21:03  
Anonymous Anônimo disse...

É melhor ler Veja do que a Carta ao povo brasileiro...

19 de agosto de 2014 07:52  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Obituário: Egydio Escapini
Notificação da Prefeitura de Espumoso pode levar H...
Ainda inverno, ainda frio
Novos locais para controladores de trânsito em Esp...
Fato político do dia
Orth apresenta projeto de câmeras de videomonitora...
O que dá pra fazer com um trilhão de reais
Café com Leitura - O pai invisível
O país virou as costas para a Educação?
Papais conectados e o Dia dos Pais

Arquivos

Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Dezembro 2012 Fevereiro 2013 Abril 2013 Maio 2013 Junho 2013 Julho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Dezembro 2013 Janeiro 2014 Fevereiro 2014 Março 2014 Abril 2014 Maio 2014 Junho 2014 Julho 2014 Agosto 2014 Setembro 2014 Outubro 2014 Novembro 2014 Dezembro 2014 Janeiro 2015 Fevereiro 2015 Março 2015 Abril 2015 Maio 2015 Junho 2015 Julho 2015 Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Agosto 2016 Setembro 2016 Outubro 2016 Novembro 2016 Dezembro 2016 Janeiro 2017 Fevereiro 2017 Março 2017 Abril 2017 Maio 2017 Junho 2017 Julho 2017 Agosto 2017 Setembro 2017 Outubro 2017 Novembro 2017 Dezembro 2017 Janeiro 2018 Fevereiro 2018 Março 2018 Abril 2018 Maio 2018 Junho 2018 Julho 2018 Agosto 2018

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o