Tapera.Net - blog@tapera.net
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Comunicado da APAE - Márcio Ceccon

A APAE Tapera lançou nesta manhã um comunicado à comunidade a respeito de seu aluno Márcio Ceccon:

Estamos em sérias dificuldades com nosso aluno Márcio Ceccon.

Sexta-feira recebemos ligações que ele estava pegando carona próximo a subestação na Vila Raspa, comunicamos a Assistência Social que enviou um carro para tentar impedir que ele viajasse, quando chegaram no local, Márcio já não estava. Foram procurá-lo em Espumoso sem êxito .Sábado ele esteve passeando em Passo Fundo, dormiu no albergue lá, ontem a noite, recebemos uma ligação de Maximiliano de Almeida que nosso aluno estava lá e sem dinheiro. O sargento Marcos nos relatou que ele já teria passado por várias outras cidades, como Erechim e Ibiaçá e eram 23h quando desembarcou em Maximiliano de Almeida e foi encaminhado para que passasse a noite num hotelzinho da cidade.

COMUNIDADE, estamos pedindo que não mais deem carona ou dinheiro à Márcio, esse dinheiro é que financia as viagens para outras cidades e que paga a Coca Cola. Ele é diabético, e segundo a médica, na última consulta que acompanhamos, ele corre sérios riscos de vida, pois além de abusar no açúcar, não faz uso contínuo da medicação. A APAE está muito preocupada com essas saídas dele pois ele possui deficiência intelectual e não poderia viajar desacompanhado. 

Por hoje, entramos em contato com a Assistência Social que tratará de como trazer Márcio de volta a Tapera.

Compartilhem essa informação para que mais pessoas saibam da situação de nosso aluno.

Obrigada

APAE Tapera.

Postado por WM Internet as 09:38 e tem 35 comentarios
35 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

O Márcio tá viajando por este Brasil afora; este Brasil maravilhoso do pt!!!

15 de setembro de 2014 10:04  
Anonymous Anônimo disse...

O problema são outras pessoas que não o conhecem e dão carona....vi ele no trevo sexta-feira de tarde no sentido espumoso, pedindo carona, mas não sei...lamentável isso....que não aconteça o pior!!!

15 de setembro de 2014 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

coitado do marcio ele gosta de viajar ele esta fazendo turismo rsrsr

15 de setembro de 2014 11:10  
Anonymous Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO PORQUE TANTA COMOÇÃO????
UMA PESSOA COMO O MÁRCIO QUE SABE IDENTIFICAR O DINHEIRO, SABE PEDIR TUDO NÃO TEM POSSIBILIDADE ALGUMA DE TER PASSE LIVRE....
ISSO ESTÁ TUDO ERRADO...A COMUNIDADE ESTÁ ERRADA EM QUERER PROTEGER UM INDIVIDUO QUE SABE DE SUAS ATITUDES...

15 de setembro de 2014 11:14  
Anonymous Anônimo disse...

o marcio é mais esperto que voces pensam

15 de setembro de 2014 11:42  
Anonymous Anônimo disse...

ele, fica se vangloriando , da última vez ele dava risada!!! dá uma note de 100 pra ele e pede pra ele rasgar, vamos ver se ele rasga!!! eu acho que aí tem muita malandragem isso sim!!!!! ele é muito mais esperto que muita gente por aí!!!!

15 de setembro de 2014 12:51  
Anonymous Anônimo disse...

Cada comentário que me faz rir, principalmente o das 11:14, acho q este individuo não conhece nenhum portador de déficit intelectual, ou melhor não deve se conhecer pq com uma ideia destas, algum déficit deve ter também!

15 de setembro de 2014 13:26  
Anonymous Anônimo disse...

O Márcio é mais esperto que eu que trabalho para pagar minhas contas e se eu quiser viajar ttbm tenho que pagar porque ninguém me da dinheiro muito menos coca cola. Ele sim é esperto fazendo um tur grátis!!!

15 de setembro de 2014 13:36  
Anonymous Anônimo disse...

ele é mais esperto que muita gente... não se enganem!!! mas acho terrível quando ficam incomodando ele..deixem ele em paz!!!

15 de setembro de 2014 13:48  
Anonymous Anônimo disse...

Botam ele para Trabalhar.......

15 de setembro de 2014 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

pelo amor de Deus essas postagens anteriores...o Márcio é um coitadinho, largado na vida, uma pessoa normal não faz o que ele faz, como tem gente de coração ruim, quem vê, até parece que ele é um marginal, ele é apenas um adulto com cabeça de criança.

15 de setembro de 2014 15:04  
Anonymous Erasmo de Roterdã disse...

Nós temos uma LOUCA no Ministério da Cultura que incomoda mais que o Márcio!!!

15 de setembro de 2014 16:11  
Anonymous Anônimo disse...

ontem de tarde, domingo, encontramos o márcio em passo fundo, pedindo 2,50 para comprar uma passagem pra ir pra casa, só não damos carona, porque o carro estava cheio e ñaquele momento havíamos a pouco chegado, ele estava na frente do bella citá, não sabemos para onde foi, até me admirei de ele estar ali, pois sabia que haviam propragado por aí que não era para levá-lo para outras cidades, me desculpem o que vou dizer, mas acho que há pesssoas por de trás destas saídas dele, porque as pessoas não costumam parar no asfalto e dar carona se não conhecem, e se conhecem sabem que não é para levá-lo, então como ele chega a estes lugares tão rápido???!!!...e depois ele tem que ganhar muito dinheiro para comprar a passagem mais a sua coca, então não é tão rápido assim né....

15 de setembro de 2014 16:19  
Anonymous Anônimo disse...

ele adora vir pra espumoso, seguidamente anda por aqui, eu já ouvi ele dizer, que aqui em espumoso é mais fácil de conseguir dinheiro que em Tapera, porque lá ees já conhecem ele, aí pergunto: vocês acham que uma pessoa com problemas intelectuais vai dizer uma coisa dessas??...ou ele sabe o que tá dizendo, ou alguém ensinou ele, o que significa que há pessoas por detrás destes passeios seguidos do márcio...

15 de setembro de 2014 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que deve ser a MARINA que anda financiando essas saidinhas do Márcio, pq a dilma com certeza não é.

15 de setembro de 2014 18:32  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao moderador do blog #SQN, por aceitar tantos comentários irresponsáveis que em nada ajudam para mudar a situação que eles noticiaram. Irresponsabilidade!

15 de setembro de 2014 19:59  
Anonymous Anônimo disse...

Temos que ter bom senso pessoal, não pode ser assim 8 ou 80.... cada um colabora da forma q pode. Acho este tipo de assunto não pode ser tratado com ironia e descaso.

15 de setembro de 2014 20:47  
Anonymous Anônimo disse...

Ao 10:04 a culpa é do pt se o Márcio foge? sim a culpa é do pt também quando chove, quando faz seca, quando usuárias sem escrupúlos atacam idosos, sempre a culpa é do PT. quero ver vc com a Marina no poder. Seuignorante.

15 de setembro de 2014 20:58  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal...... mudando um pouco de personagem , e que também é um problema social de nossa cidade, é a situação do nosso amigo Miguel, o que vive por ai embriagado e rodeado de cães. Acho que o poder público deva tomar providências URGENTE. Os cães são bravos e avançam nas pessoas, e o Miguel tem que ser recolhido e tratado. Esta situação não pega bem para Tapera, desagrada à nos e aos que vem para cá passear.

15 de setembro de 2014 21:01  
Anonymous Anônimo disse...

Poderiam informar o fone de algum responsável em Tapera, pois ele já esteve em Ibirubá, e na minha casa ele veio pedir fraldas descartáveis, nos vizinhos tbm!! dinheiro não vi ninguém da vizinhança dar...

15 de setembro de 2014 22:34  
Anonymous Anônimo disse...

taca le pau MÁRCIO VEIO ...

15 de setembro de 2014 23:45  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa vida galera, ficar comparando política com a situação do Márcio, isso é lamentável!! -.-

15 de setembro de 2014 23:55  
Anonymous Anônimo disse...

De-me uma estrada à minha frente e seguirei , pois o que fazemos na vida é seguir em frente. Busquemos ir ao encontro dos nossos sonhos, livres e soltos para voar em direção ao infinito. Façamos de nossos dias uma constante aventura e uma eterna viagem em busca do desconhecido, no novo e do conhecimento. Procuremos saber o que se esconde atrás daquele morro que avistamos num horizonte longínquo. Seguimos como a vida: Contínua e sempre numa ascendente em direção ao pôr-do-sol. Quem nunca teve desejo de desbravar o desconhecido teme a vida e recolhe-se a mesmice dos dias rotineiros e cansativos. Deixem o Márcio buscar o seu sonho que é o de viajar. Apenas ofereçam-lhe condições de ser identificado com documentação e endereços para contado. Vivamos também como ele: Desbravadores de caminhos em busca do sucesso, que para ele se resume a passear e visitar novos lugares.

16 de setembro de 2014 08:05  
Anonymous Anônimo disse...

CREEEEEDO...

16 de setembro de 2014 08:53  
Anonymous Anônimo disse...

O MÁRCIO FUGIU DE NOVO!!??? A CULPA É DO PT!!!!

16 de setembro de 2014 10:03  
Anonymous Anônimo disse...

Deixem o Márcio viajar e o Miguel beber cachaça, eles são livres, nós não.

16 de setembro de 2014 10:57  
Anonymous Anônimo disse...

penso que o o Marcio e o Miguel deveriam ser tratados, infelizmente em hospitais ou intistuitições publicas para os quais não colaboraram com um unico centavo mas é assim que funciona em nosso pais.Se não quiserem se tratar voltamos os anos 40 camisa de força. é para o bem de todos principalmente deles.

16 de setembro de 2014 20:15  
Anonymous Anônimo disse...

Enquanto vc se esforça pra ser...um sujeito normal..... e fazer tudo igual....., o Marcio aproveita a vida , proibir ele de andar por aí é como fechar um pássaro na gaiola. Quem dera pudesse dar uma de maluco beleza.

16 de setembro de 2014 21:43  
Anonymous Anônimo disse...

20:58 Não, certamente isso não é culpa do PT. Mas de acordo com o STF, deixar que uma Sofisticada Organização Criminosa se instale no governo, e permitir a maior rede de corrupção da história deste país desviar dinheiro público para partidos políticos sim, é culpa do PT.

17 de setembro de 2014 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

Não dá para tentar descobrir outra bebida sem açúcar que ele goste e pedir para os donos de bares da região substituírem pela Coca-Cola quando ele for comprar? Já é difícil uma pessoa com consciência largar de algo que lhe dé prazer, imagine ainda mais quando a vida não lhe oferece muitas alternativas...

17 de setembro de 2014 14:34  
Anonymous Anônimo disse...

Quem sabe alguém da comunidade dá esse relógio GPS para o Márcio de Natal, pelo menos dá pra saber sempre onde ele está: http://www.amazon.com/Bracelet-Tracking-Quad-band-Handheld-Navigation/dp/B00HN02XEQ/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1410976752&sr=8-9&keywords=gps+tracker+for+kids

17 de setembro de 2014 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

Ao14;34 outra bebida só se for cachaça, no mundo que nós estamos? se vc tem uma sugestão por favor poste aqui. É nós que devemos nos conscientizar que não podemos dar, dinheiro, coca cola e carona pra ele, pois ele só consegue viajar pq álguém o leva .

17 de setembro de 2014 21:51  
Anonymous Anônimo disse...

Situação complicada O rapaz tem déficit mental, sim. Triste ver pessoas esclarecidas fazer piada da situação. Pedir aos bares pra não vender refri, é louvável, mas não acho que dê certo. Quase sempre os donos dos bares conhecem seus clientes (e suas doenças como diabetes e principalmente o alcoolismo), e mesmo assim fornecem cachaça, vinho e bebidas alcoólicas ao cliente. Por uns trocados (quanto custa um martelinho?), destroem famílias e pessoas.

18 de setembro de 2014 09:05  
Anonymous Anônimo disse...

21:51 também acho difícil... se a lei que proíbe vender bebida alcoólica para menores não é aplicada, não há ninguém que vai convencer os donos de bares de qualquer outra coisa!A menos que haja fiscalização rigorosa da policia...o povo não ajuda!

18 de setembro de 2014 14:27  
Anonymous Anônimo disse...

Aos Idiotas...com comentários Imbecis...que não ajudam em nada...meus Parabéns
FRANCISCO CECON...Irmão do Marcio...

11 de maio de 2015 21:13  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Quero morar na propaganda do PT
Ibirubá Florestal - Cidades não se comunicam com o...
Isabela reencontra o ursinho Pepê
Suspeita da agressão ao idoso foi encaminhada ao p...
Obituário - João Trevisan
Obituário - Bruno Gengnagel
Associação propõe suspender voto de quem recebe Bo...
Entrevista - Marli Tereza Kroth, a Pitty
Comunidade indignada com assalto violento a idoso
Capa da Revista Na Balada - Júlia Marasca

Arquivos

Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Dezembro 2012 Fevereiro 2013 Abril 2013 Maio 2013 Junho 2013 Julho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Dezembro 2013 Janeiro 2014 Fevereiro 2014 Março 2014 Abril 2014 Maio 2014 Junho 2014 Julho 2014 Agosto 2014 Setembro 2014 Outubro 2014 Novembro 2014 Dezembro 2014 Janeiro 2015 Fevereiro 2015 Março 2015 Abril 2015 Maio 2015 Junho 2015 Julho 2015 Agosto 2015 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015 Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Março 2016 Abril 2016 Maio 2016 Junho 2016 Julho 2016 Agosto 2016 Setembro 2016 Outubro 2016 Novembro 2016 Dezembro 2016 Janeiro 2017 Fevereiro 2017 Março 2017 Abril 2017 Maio 2017 Junho 2017 Julho 2017 Agosto 2017 Setembro 2017 Outubro 2017 Novembro 2017 Dezembro 2017 Janeiro 2018 Fevereiro 2018 Março 2018 Abril 2018 Maio 2018 Junho 2018 Julho 2018

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o