O Jornal de Novo Hamburgo destaca a tragédia que aconteceu na BR 116 na noite de ontem. Duas mulheres morreramm após cair de um viaduto Scharlau, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Elas prestavam auxílio a um outro veículo capotado quando um Astra atingiu o carro e empurrou as duas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas teriam caído de uma altura de mais de cinco metros.
O motorista do Astra fugiu do local e foi localizado pela Brigada Militar, por volta das 7h30min, na Travessa Lusitana com a Rua Tupã, no bairro Scharlau. O dono do Astra foi algemado e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,28 mg/L. Somente valores superiores a 0,33 mg/L configuram crime, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Luini Oliveira de Oliveira, 22 anos, morreu no local do acidente. A outra vítima, que havia sido levada ao Hospital Centenário, mas não resistiu, foi identificada como Ariele Capellari, 20 anos.
Infelizmente, este tipo de acidente não é tão incomum. Em agosto deste ano, na entrada de Porto Alegre, um homem de 25 anos foi arremessado da alça de acesso ao aeroporto Salgado Filho após uma colisão.
Postado por WM Internet
as 11:34
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog