Recebemos informação de José Dahmer de que faleceu o Miguel da praça no Hospital Roque Gonzales. Informações preliminares dizem que ele teve uma parada cardíaca por volta das 20 horas. Miguel era morador de rua, e conhecido por vaguear sempre acompanhado por vários cães. Muitas pessoas tentaram ajudar e fazer com que Miguel mudasse de vida, mas nenhuma tentativa teve sucesso. Ele sempre recusou ajuda e dizia que preferia a vida como ela era. Ele devia ter por volta de 47 anos.
|
Vanderleia von Grafen registrou Miguel
e seus inseparáveis cães em maio deste ano. |
coitado.
Acho que ele tinha em torno de 43,44. Me lembro do tempo de colégio que ele era mais ou menos da minha idade.
Um mito da comunidade. Meus pesares à família, que sempre lutou para que Miguel trocasse o rumo de sua vida.
Vai com Deus Miguel!
Querido! Deus abençoe! A família sempre lutou para que ele mudasse de vida! Vá em paz!
Será que é o alfafa antigo apelido dele
alguém agora tome atitude de adote os cães que eram fiel ao Miguel, os animais precisam de novos donos
Um dos cachorros dele esta na frente do hospital, com certeza , vai sentir falta do dono.
Um a menos pra sofrer!!
e esses animais como ficarão agora??eles estavam sempre juntos,ele cuidava deles mesmo não tendo condições,e agora quem tem condições vai ajudar???
Alfafa o próprio....
GRANDE MIGUEL! GRANDE ALFAFA! ESCOLHEU UMA VIDA ERRADA PORÉM NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM! VÁ COM DEUS!
Na próxima encarnação vou nascer cachorro
Tio... Saudosa lembrança deixa em nosso coração... Te amamos! 43 anos de uma vida repleta de escolhas que vão na contra-mão do que o sistema diz ser correto, no fim, só nosso Deus pode dizer o que realmente é correto. A nós agora resta lembrarmos dos momentos bons contigo vividos e prezarmos por nossas escolhas.
A primeira da esquerda para a direita está comigo, estou cuidando dela deste que teve os oito (8) filhotes. Os filhotes foram doados, agora resta ela a receber um lar. Quem se interessar passa aqui em casa (Fatima Poletto)
k deus o receba d braços abertos pk é um ser humano comooutro qualquer até com mais valor d k mta gente por aí.....k fke aí um alerta a todos k s acham o máximo e não se importam com os outros pk depois k está na situação k ele s encontrava é tarde demais,
será que isso nunca acaba? Enquanto os parentes sofrem com esses problemas, o município cala sem tentar um tratamento mais objetivo ,e após, apoiando o paciente dando amparo para que não retorne ao vício?
ontem eu estava voltando da escola e os cachorros estava deitados no canteiro da igreja no meio das flores tinha uns 4 eu fiquei com pena deles pois eles estavam bastante tristes e tremendo de frio ( pois choveu ) era umas 13:30 quando passei pela 1 vez e quando volteia as 16 :00 eles estavam no mesmo lugar . Tomara q alguem adote eles urgentemente pois esses animais estão e situação mt precária ou também alguma pet recolha-os pois eles vão acabar morrendo desse jeito ,e depois dize q os animais ñ sentem falta dos donos :\ obgg
Eu que conheço a família dele sei o quanto fizeram por ele, principalmente seu irmão Juca e família, não mediram esforços, mas infelizmente era uma escolha dele. Que Deus os conforte, e que sigam em paz, certos de que fizeram tudo o que lhes foi possível.
Engraçado. Conheci o miguel...era uma pessoa sem maldade. E porque nao trataram dele?....Nunca ouviram em internação compulsoria.....se for esse o termo......vcs da cidade cultura me corrijam.....Impressionante.....que povo mesquinho.....sem sentimentos.......mas como a cidade é pequena e tem que ter comentários....parabens ao povo culto de tapera.....e miguel vai com deus
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog