O ônibus da empresa Helius que saiu de Espumoso com destino a Carazinho capotou por volta das 18:20 h desta quinta-feira, 30/10. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho e de Não-Me-Toque. A rodovia ficou bloqueada durante muitas horas e o trânsito foi feito no acostamento. Até às 19h40min, o Hospital Notre Dame Júlia Billiart, em Não Me-Toque já havia recebido seis vítimas do acidente em estado regular - cinco homens e uma mulher, que sofreu fraturas e foi transferida para hospital de Passo Fundo.
Segundo o tenente Ribeiro, em entrevista à
Rádio Ceres, o tombamento do ônibus foi causado pela perda do controle pela condutora. O ônibus 'desceu' o degrau do estacionamento e no retorno da pista capotou e bateu no C4 que vinha em direção contrária. O ônibus de número 1230 da Helius tem a placa IHO 0835 e o carro de Tapera tem a placa IQD 3900.
Para o tenente o acidente foi muito grave, pois foram muitos feridos. A vítima fatal no acidente foi Marciano Kaiser. Marciano trabalhava na E.ORLANDO ROOS e estava voltando para casa em Carazinho. O tenente concluiu alertando as pessoas para trafegarem em segurança, pois o local do acidente já foi palco de outros acidentes.
ATUALIZAÇÃO 2 - Conforme informações de Gerusa Salvadori, irmã do motorista do Citröen envolvido no acidente, não houve QUALQUER TIPO de ultrapassagem pelo ou em face do Citröen. O ônibus ao capotar veio de encontro ao C4. Felizmente,
João Augusto Salvadori Junior passa bem e está em casa se recuperando do susto.
Marciano Kaiser trabalhava em Não Me Toque e
estava voltando para casa em Carazinho.
Quem é o dono C4?
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog