Tapera.Net - [email protected]
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Estrangeiros receberão Bolsa Família

A partir da semana que vem, imigrantes que vivem na capital paulista serão inscritos no Cadastro Único do governo federal, que dá acesso ao benefício. A medida permitirá que entre 15 mil e 50 mil haitianos, africanos, bolivianos e demais pessoas de outras nacionalidades que vivem em extrema pobreza recebam pelo menos R$ 77 mensais. A medida foi possível graças a um entendimento do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) sobre o Estatuto do Estrangeiro, de que imigrantes têm os mesmos direitos previstos para brasileiros nas leis e na Constituição.

Para ter acesso ao benefício, os imigrantes terão que ter pelo menos o protocolo do pedido de refúgio ou de Registro Nacional de Estrangeiros, além de CPF e renda per capita de até R$ 140. Também deverão cumprir as condicionalidades estabelecidas pelo programa: manter os filhos em idade escolar estudando e seguir o calendário de vacinação.  O registro no CadÚnico também é a via de acesso a outros programas do governo federal, como o Minha Casa Minha Vida.

Só registrando o sentimento do leitor gaúcho ao ler a matéria do Globo:


Postado por WM Internet as 10:04 e tem 22 comentarios
22 Comments:
Anonymous JUSSA DO BITONHO disse...

QUE COISA BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 de dezembro de 2014 às 10:08  
Anonymous Anônimo disse...

Não vejo a hora em que os EUA invada o Brazil!!! Não dá pra aguentar essa gente no poder!!

4 de dezembro de 2014 às 10:24  
Anonymous Anônimo disse...

eu já perdi a fé nesse país.nada mais me surpreende.eu só lamento pelo futuro.um dia toda essas lambanças do governo,avalizada por uma parte da população desinformada-vai estourar em todo mundo.

4 de dezembro de 2014 às 10:32  
Anonymous Anônimo disse...

quando é que vão exigir pelo menos um dia de trabalho por mes dessa gente toda do bolsa familia.
a sociedade paga pra eles nao fazer nada e nao tem retorno nenhum.
garanto q mt gente ia desistir se tivesse que trabalhar uma tarde por mes pra receber a bf

4 de dezembro de 2014 às 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao governo brasileiro tomando ações objetivas, ao invés da época que tanto lutaram para ter uma cadeira permanente no conselho de segurança da ONU na era FHC, que nada fazia de produtivo com relação às garantias de asilo, imigração e apoio a refugiados por guerra, fome ou catástrofes e, que agora, com uma ação humanitária a um custo insignificante (que é aplicada em muitos países desenvolvidos) garante pelo menos segurança alimentar a pessoas iguais a mim e a vocês que só sabem criticar e achar o lado ruim das coisas. A maioria veio pra cá por extrema necessidade em busca de emprego para sustentarem suas famílias, porém, até se colocarem no mercado de trabalho não podem ser abandonadas. Não é isso que um grande país deve fazer? A propósito, tem psiquiatras e psicólogos a disposição de reacionários tucanos para tratar tanta esquizofrenia e paranóias de achar que sustentam tudo e a todos com seus impostos (aqueles que não conseguem sonegar ou adulterar, pois tucano geralmente tem empresa, sonega imposto e explora o empregado, além de usufruir de todas as benesses dos governos, depois estufa o peito para falar de ética e caráter).

4 de dezembro de 2014 às 19:35  
Anonymous Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADO PT

5 de dezembro de 2014 às 11:29  
Anonymous Anônimo disse...

Vai anônimo, mostre a raiva que você tem em relação a quem produz e gera riqueza. REACIONÁRIO COMUNISTA.

5 de dezembro de 2014 às 11:30  
Anonymous Anônimo disse...

Olha os novos projetos aiii gente! Vamos chamar os estrangeiros de todos os países pra vim pra cá, aqui é um ótimo país. Tem comida e bebida de graça, queridos estrangeiros não se preocupem o pais vai te dar tudo isso e muito mais. E nos brasileiros trabalhadores, que acordam cedo, e nossos filhos, viveremos no sofrimento pra pagar essa despesas que vocês nos derem. Pode ser que um dia morreremos assassinados por motivos torpes, porque nosso governo não nos dar segurança, ou morreremos na fila do hospital porque nosso governo não esta nem ai com esse povo trabalhar que sustenta o pais todos os dias amargamente sofridos. Obrigada presidente, prefeitos e todos os políticos, por nos dar mais essa alegria, espero que Deus de em dobro tudo o que vocês fazem pra nos, e com certeza pela fé que tenho nele, porque ele é o único em quem tenho fé neste mundo e sempre terei, isso acontecera, sem dúvidas. Obrigada e continuem assim e logo com certeza terão suas recompensas.

5 de dezembro de 2014 às 12:16  
Anonymous Anônimo disse...

Este PT vai endividar o Pais de uma maneira que passaremos gerações pagando esta roubalheira e gastos desenfreados deste Partido.

6 de dezembro de 2014 às 00:30  
Anonymous Anônimo disse...

Quanta asneira escrita aqui, para apenas justificar vossos ódios ideológicos, mas principalmente xenofobia pura. Isso mesmo: Preconceituosos e excludentes! Essa falsa postura de país aceita a todos sem discriminação cai por terra diante da primeira sensação de invasão de espaços por alguém diferente, quem sabe até mais disposto ou mais capacitado em crescer e disputar os mesmos espaços. Parem de culpar o governo pelos seus preconceitos e assumam que repelem tudo quanto imaginam não lhes trazer benefícios é algo que lhes trará prejuízos. O governo está certo, e os bitolados que aceitem ou deixem de aceitar, tanto faz. Mas que suas esquizofrenias estão saindo do controle, isso é notório faz tempo.

6 de dezembro de 2014 às 07:34  
Anonymous Anônimo disse...

Prefiro ser tucano do que PARASITA!!!!!!

6 de dezembro de 2014 às 07:54  
Anonymous Anônimo disse...

O Olívio Dutra, num lampejo de lucidez,admitiu que o pt é um partido como qualquer outro.O pt não é como qualquer outro!!!! O pt é PODRE!!!!

6 de dezembro de 2014 às 08:04  
Anonymous Anônimo disse...

o pt deveria ser processado por usar o termo "trabalhadores" na sigla.trabalhadores??!!! um bando de vagabundos, ladrões,semi-analfabetos,ateus.

6 de dezembro de 2014 às 08:08  
Anonymous John Anybody da Silva disse...

Não basta os miseráveis desocupados tupiniquins,agora tem os miseráveis gringos tbm?

6 de dezembro de 2014 às 08:10  
Anonymous Jumento disse...

O Lulla acabou com a miséria no Brasil e a Dilma vai extinguir a miséria no mundo.É só virem pro Brasil.Logo,logo,os terroristas árabes não vão mais matar cristãos com a promessa de irem pro céu,eles vão querer vir pra este país,aqui é um paraíso!!!

6 de dezembro de 2014 às 08:15  
Anonymous Anônimo disse...

07:34
Por quê não vai catar coquinhos? O governo tá errado e vc mais ainda em defender.Deve ser da mesma laia,por isso!!

6 de dezembro de 2014 às 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

Os estrangeiros podem votar tbm? Então, tá explicado!

6 de dezembro de 2014 às 09:42  
Anonymous MAIOR ABANDONADO disse...

O CAZUZA JÁ FALAVA: " MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER". "NÃO ME CONVIDARAM PRA ESTA FESTA POBRE,QUE OS HOMENS ARMARAM,PRA ME CONVENCER A PAGAR SEM VER,TODA ESTA DROGA..." " O TEU FUTURO É DUVIDOSO,EU VEJO GRANA,EU VEJO DOR..." " O TEU AMOR É UMA MENTIRA,QUE A MINHA VAIDADE QUER" "TRANSFORMAM UM PAÍS INTEIRO NUM PUTEIRO,POIS ASSIM SE GANHA MAIS DINHEIRO" "A BURGUESIA FEDE (a plebe tbm)" IDEOLOGIA: EU QUERO UMA PRA VIVER"

6 de dezembro de 2014 às 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

asneira é o que o pt faz

6 de dezembro de 2014 às 09:53  
Anonymous Anônimo disse...

Por falar em metrô, enquanto vocês só olharem o rabo dos outros essa roubalheira vai se perpetuar. Quando se tem fanatismo para acusar ou defender algo, a inteligência não está presente. Vamos ter lucidez e discernimento para ver que a podridão está generalizada, só meter pau no pt não adianta. A menos que só queiram mudar o governo e não o país.

6 de dezembro de 2014 às 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

19:35, 07:34. Continuando, não é somente xenofobia e ódio ideológico,,mas possivelmente seja racismo o motivo desse estardalhaço todo. Acho que se fossem suecos, dinamarqueses, sul-coreanos ou alemães, todos de etnias com pele clara os estrangeiros nessa leva migratória, a repercussão seria insignificante, mas como a maioria de haitianos, senegaleses e congoleses são negros, o racismo camuflado escapa sem sutileza alguma. Vão criar vergonha na cara. Sobre mim: Não sou partidário do pt, nem de quaisquer partidos, mas essa turma da direita é de dar nojo. Trabalho e não sou vagabundo. Estudei, estudo sempre e não sou ignorante. Agora pelos vossos comentários não lhes digo o mesmo de vocês. Bolsa família não enriquece ninguém, muito menos permite que se viva somente disso, apenas devolve um pouquinho de dignidade a quem nada tem, para pelo menos não passar fome. Basta de esquizofrenia!

6 de dezembro de 2014 às 16:31  
Anonymous Brasileiro indignado disse...

Essas portas escancaradas aos imigrantes vai acabar muito mal. Anotem. De início é algo que parece legal, esse sensação de 'acudir' quem precisa; mas na hora que tomarem seu emprego, na hora que invadirem sua propriedade....e principalmente quando terminar o saco de dinheiro do governo, o negócio vai entrar em colapso. Mas daí vai ser tarde, porque fluxo migratório não se controla em um dia, em um ano, quiçá em uma década. O mestre Lulla foi pra África fazer propaganda de empreiteira, e convidar aquele povo a vir ao Brasil. O PT está quebrando nosso país; e vai terminar com o que ainda resta dele. Anotem. Vejam o modo de ser dos países desenvolvidos, muitos deles mais novos que o Brasil, com menos recursos naturais, ou destruídos pelas guerras, e hoje são potências: o que o PT faz atualmente não tem como dar certo. Isso é certo.

8 de dezembro de 2014 às 01:17  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Produtores rurais vão lutar contra emplacamento, l...
WM Internet administra 2 sites premiados pelo TCE
Homenagem às empresas que mais contribuíram com o...
Aprendendo um novo conceito - Chantagem oficial
Algumas da Prefeitura
Brasil é o país mais viciado em internet no mundo
Aprendendo uma palavra nova
Domingo na Praça
Ibirubá Florestal - Academias de ginástica poderão...
Os 15 anos do Regional Supermercados em Tapera

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o