Foi assinado hoje (23/12) o contrato do projeto de Videomonitoramento com a empresa vencedora da licitação das câmeras de videomonitoramento para os municípios que fazem parte do Comaja. Da decisão de implantar as câmeras até a efetiva assinatura do contrato com a Digitaltec foram 4 longos anos. Em 2011, se iniciou a busca de convênio junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul e de lá para cá foram feitas muitas reuniões para viabilizar o projeto que instalará câmeras de videomonitoramento em 21 municípios dos 29 que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja).
As câmeras de videomonitoramento são um passo importante para garantir a segurança do cidadão. Tapera terá, inicialmente, 5 câmaras, sendo que 2 delas terá seu custo coberto pelo projeto e mais 3 pela parceria Administração Municipal e dos empresários do município. Neste projeto estão previstas até 10 câmeras para o município de Tapera.
Ireneu Orth, presidente do Comaja e prefeito de Tapera, ressalta que é um momento importante para a região: “após quase quatro anos, finalmente estamos concretizando um projeto que envolve 29 municípios do Alto Jacuí, e que visa dar maior segurança a todos os cidadãos”. Saiba mais detalhes no site da Prefeitura de Tapera.
Postado por WM Internet
as 00:32
e tem
8 comentarios >
|
QUE COISA BESTA! TAPERA TA PRECISANDO DE TANTA COISA, VÃO POR CÂMERA PARA VER MAIS DE PERTO OS PROBLEMAS DA CIDADE, DAVA PARA POR NO INTERIOR TAMBÉM, DAI DE REPENTE IAM VER AS ESTRADAS RUINS QUE TEMOS. VERGONHA.
24/12-08:15
RELAXA E GOZA,O CARNAVAL TÁ LOGO AÍ. VOCÊ SABE O QUE É VERGONHA??
Com tanto carro roubado e gente assaltada...ainda tem gente que acha que segurança não é importante...Afff!
alguém sabe onde vão ficar as câmeras?
Parece que uma vai ficar no banheiro da praça!
Só não quer Câmeras quem tem o rabo preso...
os cães ladram, a caravana passa.
kkkkkkkkkkk
tem gente mordida kkkkk
muda de cidade kkkkk
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog