Segundo a Rádio Planetário, faleceu hoje por volta das 16h o espumosense Gelson Kuhn Pimentel, 43 anos, vítima de uma tentativa de assalto na última quinta-feira na BR 386. Gelson havia levado um tiro na cabeça e após ser socorrido foi levado ao HPS de Canoas.
Operado, seguiu internado na UTI em coma. Segundo informações de conhecidos da vítima a família aguarda liberação do corpo a fim de ser transladado a Espumoso para os atos fúnebres.
COMO FOI O ASSALTO - Pela manhã da quinta-feira, 22/01, o motorista espumosense Gelson Kuhn Pimentel, 43 anos, mais conhecido como “Lebrão” foi vítima de sequestro. O caminhão Scania de Lebrão descarregou em Lajeado e se deslocava a Canoas para carregar fertilizantes, Chegando na localidade de Nova Santa Rita, na BR 386, o motorista deixou o seu caminhão aberto e quando retornou haviam assaltantes que o forçaram a levá-los à Porto Alegre. Próximo ao Posto Buffon, há poucos quilômetros de Canoas, houve a reação do motorista, o que resultou na saída de pista do caminhão, momento em que o Lebrão levou dois tiros um pegando na nuca.
Postado por WM Internet
as 21:32
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog