Ontem, um surfista catarinense morreu, depois de ter sido baleado covardemente. A morte estúpida, covarde, perpetrada por um policial indignou as redes sociais. Recentemente, 2 jovens espumosenses foram vítimas da violência gratuita que impera no Brasil.
Por dia morrem 150 brasileiros vítimas da violência. Todos os dias! Neste anos, 351 brasileiros partiram antes da hora devido a violência. Até o final do ano serão 51.600 brasileiros, mortos pela violência das ruas.
A estatística mostra que Brasil tem mais vítimas de violência do que países em guerra. É perturbador saber que ano a ano nada muda, nada é feito para mudar este quadro. Todos se indignam e ficam compungidos com a dor alheia, mas nada efetivamente tem sido feito para mudar este quadro desolador.
As cidades pequenas como Tapera não estão livres desta violência, infelizmente. Ontem a noite o médico taperense João Vianei Dias de Castro foi abordado por três homens quando chegava em casa. Eles o renderam e após 2 horas, saíram com o carro, um VW Jeta (ISR 7220), um televisor de LCD, um DVD e joias. Felizmente, houve só perdas materiais. Nada foi recuperado até o momento.
Postado por WM Internet
as 09:51
e tem
15 comentarios >
|
Acredito que não há como aceitar tantos delitos. Pessoas de bem vivem "gradeadas" em suas casas, muros cada vez mais altos, cidades pequenas como a nossa sendo alvo de pessoas sem escrúpulos, sem amor pela vida. Triste
demais ....não podemos deixar essa situação continuar. Parabéns pelo blog, que ele fomente ideias de amor e paz.
Dr. João uma pessoa honesta e trabalhadora chega em casa certamente depois de um dia de bastante trabalho e tem que passar por uma situação dessas. É dose.
No mundo tem o E.I., aqui temos o E.C. ,Estado Caótico.
O ser umano é pior do que os animais DEUS criou o homen, o homen as armas.
Agora o "Gringo" resolve tudo!
O que eu queria o "Gringo" já fez: tirar o Tarso.
Colocar o pt no poder já é uma violência!!!
que situaçao?
Se ninguem fazer nada ,o comunismo,o islamismo e a anarquia em geral vai tomar conta do mundo.Daí,meu caro,...
somos escravos do governo a escravidao nao acabou pode acreditar.
os vagabundo tao vindo pra tapera policia neles.
TAPERA JA FOI TRANQUILA ANTIGAMENTE BONS TEMPOS
Como acabar com esse tipo de crime, pontual, inesperado e bem planejado? Se alguém tem as respostas que publique! Infelizmente, ninguém está livre de passar pelas mesmas circunstâncias, mesmo tomando todas as precauções já conhecidas.
INVESTIR MAIS NAS POLITICAS PUBLICAS DISTRIBUIÇAO DE RENDA MAIS IGUAL GANHA MENOS PAGUE MENOS IMPOSTOS.
Pegar os bandidos, realmente, não é fácil, entretanto, os receptadores estão bem perto da população taperense, e aí é que esta o grande mistério dessa roubalheira que se instalou em Tapera, parece que estão protegendo os receptadores.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog