O contingenciamento de despesas preparado pela equipe econômica de Dilma deverá sair em meados de março. Deverá sair imediatamente após a aprovação da Lei Orçamentária e deve oscilar entre R$ 65 bilhões e R$ 80 bilhões.
Se confirmado, será o maior corte de gastos dos últimos 15 anos. O tamanho do contingenciamento em gestação tem assustado os ministros. Em vários ministérios, o medo é que aquilo que sobrar do orçamento mal dará para pagar contas, quanto mais fazer qualquer tipo de investimento. Área considerada prioridade por Dilma no discurso de posse do seu segundo mandato, quando lançou o lema “Brasil, pátria educadora”, a educação já sente os efeitos dos cortes. Em alguns meios, o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy está sendo chamado de "mãos de tesoura".
Um do auxiliares mais próximos da presidente disse que o corte será "de chorar".
Postado por WM Internet
as 10:36
e tem
10 comentarios
|
Mas desde que o pt entrou no poder,todas as medidas do governo são de chorar!!
Que nada! Vamos dar risada desse governo.
Aumento de quase 30% na conta de luz em todo o país; aumento dos combustíveis pra tapar rombo de corrupção; cpi da petrobras comandada por deputados que receberam grana do petrolão..... o ex presidente incitando a petralhada ir para a rua brigar.... como está bom esse governo. Fora pt, fora dilma, chega..... Quero meu país de volta.
Estou decepcionada com esse governo e levo esse peso na conciência. Não tenho mais partido não sei mais em quem confia.
E as asinhas do Lula serão cortadas???
O PT É MUITO PODRE
O PIOR É QUE TUDO ISSO FOI PREVISTO!!
quero que a dilma se vá e a jussa volte pra mim.
Fui enganado tambem. Votei nesse partido podre do pt. Mas nunca mais me pegam.
GENTE!!! ESTA É A HORA!!! VAMOS NOS MOBILIZAR JUNTAMENTE COM OS PROTESTOS JÁ EXISTENTES E VAMOS EXIGIR A SEPARAÇÃO DA REGIÃO SUL DO BRASIL... O SUL É MEU PAÍS!!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog