Tapera.Net - [email protected]
quinta-feira, 28 de maio de 2015
Patrícia Kolling se manifesta sobre o assassinato do padre

Em rede social, Patrícia Haunss Kolling se manifestou publicamente sobre o caso em que seu esposo, Jairo Paulinho Kolling matou o Padre Eduardo Pegoraro. O fato aconteceu em Tapera no dia 22/5. Veja o post de  Patrícia no Facebook:

Olá amigos! Estou viva e posso falar. Sei que muitos gostariam de saber o que aconteceu, pois bem, nem eu mesmo acredito. Imagine que você está dormindo e tem um horrível pesadelo, você tenta fazer de tudo para acordar mas não consegue, porque o pesadelo é real, foi o que vivi. O Jairo, meu marido, pai amado, estava comigo nesse pesadelo e não conseguia ajudá-lo, insistentemente eu tentava acordá-lo, mas ele estava em transe, possuído, por entender mal uma mensagem no celular, que era uma mensagem de amizade gentil, mas que foi interpretada como uma traição, pois bem, como todos sabem, o pior aconteceu.

Agora que todos estamos acordando do pesadelo, peço ajuda de todos os amigos e da comunidade para levantar, ajuda esta estendida também para a minha família, a família do Jairo, a família do Padre Eduardo, a todos os meninos do Seminário, e amigos, porque este horrível pesadelo jamais deveria ter acontecido. Temos dois filhos muito AMADOS que precisam de muito carinho e da atenção de todos. Obrigada!

Após ter matado o padre, atirado em Patrícia, Jairo Paulinho Kolling tentou suicídio.  Ele segue internado no hospital de Carazinho. A declaração tem gerado controvérsia. Até o momento, a postagem tinha mais de 700 curtidas e 100 compartilhamentos.

Postado por WM Internet as 23:29 e tem 24 comentarios
24 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Mas quem mandou a mensagem. O que foi escrito nessa mensagem que causou toda essa tragédia. Sei lá, uma mensagem de celular causar tudo o que aconteceu é pouco prá tentar uma tragédia dessa proporção.

28 de maio de 2015 às 23:55  
Anonymous Anônimo disse...

acho q ela deveria ter ficado quieta, e não tentar defender o assassino do marido nas entrelinhas...

29 de maio de 2015 às 08:40  
Anonymous Anônimo disse...

Mais uma tragédia como tantas que poderiam ter sido evitadas se houvesse mais diálogo e responsabilidade, Quantos casais poderiam evitar separações que destroem muitas vezes emocionalmente mais de uma família qdo envolve traições. Quantas vidas de jovens poderiam ser preservadas se houvesse mais prudência em suas atitudes e nos aconselhamentos dos pais.Quantos filhos poderiam ter uma fase adulta mais consciente se houvesse por parte dos pais exemplos melhores. Quantos filhos poderiam ser melhores se escutassem seus pais.....Em vez disso, vemos tragédias, jovens e crianças sendo v´timas de suas imprudências ou de imprudência de adultos que deveriam amar e proteger. Quantos que deveriam estar na prisão e estão soltos. E quantos soltos, aprisionados em suas consciencias.Que Deus em sua infinita sabedoria guie a todos nós que somos falhos, nos mostrando o certo. Que Deus em sua infinita sabedoria, guie sempre a quem cabe de direito julgar.

29 de maio de 2015 às 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, até pode ter uma minoria de pessoas achando correto esse crime que na verdade o Padre foi morto injustamente, mas o Brasil, a maioria das pessoas de bem querem justíça, que os responsáveis sejam punidos por esse crime covarde.

29 de maio de 2015 às 10:23  
Anonymous Anônimo disse...

ELA PODERIA COLOCAR A MENSAGEM QUE MANDOU OU QUE RECEBEU PARA QUE NÓS TAMBÉM PUDESEMOS INTERPRETAR ..POR FAVOR. JA QUE FOI MAL INTERPRETADA POR ELE AI SIM TERIAMOS A IDEIA DO OCORRIDO

29 de maio de 2015 às 10:27  
Anonymous Anônimo disse...

Quantos estão soltos por aí e são culpados por provocar o crime mesmo que indiretemente? Deveríamos ver tb esses casos em que filhos morrem por negligência dos pais, homens e mulheres se suicidam por não aguentar traições, maus tratos,e por aí....... causador indireto tb é culpado, se não por lei, moralmente.

29 de maio de 2015 às 11:32  
Anonymous Anônimo disse...

Se a situação estava a esse ponto, porque ela não chamou a polícia? Assim vidas e famílias não seriam destruidas esperamos JUSTICA, pois tudo iaso podia ter sido evitado.

29 de maio de 2015 às 11:55  
Anonymous Anônimo disse...

Olha se e veridico que ele tinha ciumes do padre nao me parece correto que ela, casada e mae de dois filhos continuasse a manter contactos com o religioso. Nao quero justificar o assassinato, somente a ma postura da mulher.

29 de maio de 2015 às 13:49  
Anonymous Arauto do Apocalipse disse...

Pra esse das 10:27- Tu não quer saber o conteúdo da carta que contem o 3º segredo de Fátima tbm??

29 de maio de 2015 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

Não consigo entender, como que essa mulher consegue escrever isso, depois que tudo aconteceu, pai amado... que pai amado, não pensou nos filhos, imagina a cabeça dessas crianças, essa mulher poderia ter evitado tudo isso se conhecesse bem a pessoa com quem dormia.

29 de maio de 2015 às 14:26  
Anonymous Anônimo disse...

Eu como cristã, acredito que não tenha NINGUÉM achando certo esse crime. E toda e qualquer morte que não seja por meio natural é injusta, seja ela por erro de profissionais de saúde, por ciúme, por omissão de socorro, por motivos financeiros, enfim...TODOS esses crimes merecem que seus responsáveis sejam punidos de acordo com a lei dos homens.

29 de maio de 2015 às 14:58  
Blogger Unknown disse...

Vc,Patricia "Palestras"...o que deu para entender é que seu marido vinha alimentando um ciume doentio há algum tempo,o PADRE acabou pagando com a VIDA, poderia ele ter cometido esta insanidade outra Pessoa do seu convívio !

29 de maio de 2015 às 20:57  
Anonymous Anônimo disse...

Mensagem no celular de uma amizade gentil, de quem pra quem. Tão gentil que causou uma tragédia. E alguém não esta mais entre nós. Me poupem. Chega de sofrimento.

29 de maio de 2015 às 23:43  
Anonymous Anônimo disse...

Me desculpa, mas muito infeliz essas palavras em que a minoria das pessoas defendem, concordam. Pai amado? Que mata brutalmente um padre por ciúmes doentil, e tenta matar a mãe dos seus filhos pai amado? Só o que faltava essa moça voltar para esse tal pai amado. Tufo isso poderia ser evitado esperamos que os fatos sejam esclarecidos e que a justiça do homem faça sua parte porque uma pessoa dessas não tem coração destruiu famílias esse pai amado, o padre nem teve tempo de se defender, um crime brutal que nos deixa tristes pra alegria desse pai amado e pra todos que acham certo o que ele fez. Meus sentimentos a famlia do Pe Eduardo, aos amigos e os seminaristas que precisam de muito apoio.

30 de maio de 2015 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Eu penso que qdo ela se refere ao "pai amado", quer dizer que ele ERA amado por seus filhos e esposa, isso no tempo PASSADO, não foi com intuito de defende-lo. Tanto que no final da sua mensagem diz claramente que isso nunca poderia ter acontecido. Mas cada cabeça uma sentença, não defendo nem julgo ninguém, apenas peço a Deus que isso nunca venha ocorrer na minha família e MUITO MENOS NAS FAMÍLIAS DE OUTRAS PESSOAS, POIS SEREMOS JULGADOS COM A MESMA MEDIDA QUE JULGARMOS OS OUTROS.

30 de maio de 2015 às 09:36  
Anonymous Anônimo disse...

Muitos faltaram nas aulas de interpretação de texto. Mas como diz o ditado, fogo morro acima, água morro abaixo, e as pessoas quando querem falar.......ninguém segura.Eu prefiro deixar pra justiça resolver antes de ser infeliz em um comentário e acabar levando um processo.

30 de maio de 2015 às 11:15  
Anonymous Anônimo disse...

Até agora eu defendia esta mulher, porém o fato de ela estar defendendo o homem que tentou mata-la mostra que ela no minimo esta se sentindo culpada...porque não posta a mensagem que gerou esta tragedia???

30 de maio de 2015 às 11:36  
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente não conheci Pe. Eduardo , mas só li pessoas escreverem coisas boas sobre ele, inclusive pessoas não muito ligadas a igreja católica.
Sendo assim, acho que neste momento de onde ele está, já perdoou ambos.
Certamente Pe. Eduardo enviará muita luz, muita energia para o povo de Deus em Tapera, para continuar a caminhada.
Independente do padre que vir assumir a paróquia unam-se.

30 de maio de 2015 às 18:55  
Anonymous Anônimo disse...

Sentiu-se traído. Matou. Agora terá o que lei prevê! Meus sentimentos aos familiares das vítimas...

31 de maio de 2015 às 06:59  
Anonymous Anônimo disse...

Nada justifica a perda de uma vida, tb creio que ninguém gostaria de estar na situação em que a Patrícia se encontra. Então penso que se o Padre Eduardo pudesse se comunicar, o que ele diria de toda repercussão? Será que ele pediria que atirassemos pedras? Qual seria a atitude de uma pessoa tão humana como ele era? Se nós o temos como exemplo de virtude e de bondade como ele gostaria que fossemos? Nada justifica uma morte, mas já tivemos aqui situações de traições que por intervenção divina não acabaram em assassinato, pensemos em nossas atitude de agor em diante, e peçamos a Deus que amanhã não seja um de nós que julgamos a estar em situação semelhante. E se isso acontecer conosco, como gostaríamos que fosse a atitude das pessoas?

31 de maio de 2015 às 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

Só por causa de uma simples mensagem no celular? ...Seria mesmo esse o motivo do crime? Não estou aqui para julgar, desculpe...mas pouco convincente essa manifestação.

3 de junho de 2015 às 22:29  
Anonymous Anônimo disse...

Fora Dilma

4 de junho de 2015 às 16:21  
Anonymous Anônimo disse...

Muitas pessoas q estao julgando a Patricia nao
sabem o que falam , nao se colocam no lugar dela
E quanto a msgem nao ouvuram o delegado falar sobre
Uma aula de violao que nao ia ter? E melhor ouvir
do que julgar sem saber a verdade. A Patricia sempre
foi e sera a pessoa maravilhosa que poucos
conhecem. Cuidado aqueles q falam e postam no
Facebook. A justica vai decidir e falar o que muitos tao
Julgando sem saber. SO FALE QUANDO TIVER PROVAS...

4 de junho de 2015 às 22:05  
Anonymous Anônimo disse...

Muitos faltaram nas aulas de interpretação de texto. Mas como diz o ditado, fogo morro acima, água morro abaixo,e mulher atras de macho .......ninguém segura.Eu prefiro deixar pra justiça resolver antes de ser infeliz em um comentário e acabar levando um processo.SÓ PRA COMPLETAR A FRASE AMIGO.

11 de junho de 2015 às 10:53  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Frase do dia - "Ninguém é grande demais para a cad...
Curtas da Prefeitura
Dia do Desafio com chuva!
Utilidade Pública - Cheques roubados
MetSul Meteorologia alerta para chuva com fortes a...
Notícia boa - Empresa doa 55 cestas básicas para c...
Patrícia confirma ciúme do marido e nega relaciona...
Acidente na ERS 142 com vítima presa às ferragens
Jovem sofre um grave acidente em Victor Graeff
A violência é o último refúgio do incompetente

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o