A Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia está organizando "
A caminhada pela paz em homenagem ao Padre Eduardo" que vai acontecer na segunda-feira dia 22 de junho com missa as 10 horas da manhã. A comunidade taperense e regional está convidada a participar e mostrar sua indignação e revolta pelo que aconteceu.
A Caminhada Pela Paz sairá do Seminário Sagrado Coração de Jesus, às 09h, descendo pela Avenida XV de Novembro, até a Igreja Matriz onde será celebrada missa, às 10h.
Será um movimento pela paz, mas também de indignação pela violência que ceifou a vida do padre. Os organizadores lembram que o Padre Eduardo morreu inocentemente, sem saber o que estava acontecendo e conclamam: 'Vamos caminhar pela PAZ em nossa cidade, em nossas famílias. Chega de tanta violência, queremos PAZ'.
A administração municipal foi convidada a participar da Caminhada pela paz
Que a justiça seja feita para que mais pessoas de bem não sejam brutalmente assassinadas da mesma forma que foi nosso querido Padre Eduardo. Agora eu tenho um problema de família vou sair matando as pessoas? O mais triste é ver algumas pessoas concordarem com esse crime, mas a maioria, o Brasil quer paz e nada justifica tamanha covardia.
Pessoas que apoiam este tipo de crime e atitude, devem ser semelhantes ao criminoso.... de igual inteligência.... sem contar com os comentários absurdos de pessoas que nem conhecem e nem tem merecimento de conhecer nosso Pe Eduardo.
VAMOS TODA COMUNIDADE PARTICIPAR...ESCOLAS...COMERCIO EM GERAL
Vamos ter que dar muita força para o novo padre Osvaldo que ele tenha forças decontinuar o belo trabalho que o padre Eduardo realizava. Lamentavel uma familia que aparentava ser do bem mas aparencias enganam que pessimo exemplo para os filhos pra sociedade destruir varias familias com problemas do casal que poderia ser resolvido evitado justiça.
Na verdade todos deveríamos ir, inclusive parar uma hora o comércio, para pedir paz e segurança, pq do jeito q ta indo o Brasil vai parar de outra maneira.
pessoas de bem vai fazer coisa erada pra ver no que da.
ai em tapera praticamente nao tem violencia aqui sim o rabecao recolhe pelo menos dois ou tres todos os dias nossa cidade ja saiu no fantastico uma das mais violentas do brasil comaprox 350 mil habitantes lza go.
Não esqueçam que a professora também é inocente. Existe apenas um culpado.
Anônimo disse.......
Se a professora fosse inocente não teria trazido o bandido para a casa do padre para tirar a sua vida. E deixando seus pais e familiar e seminarítas e toda comunidade sem o nosso querido Padre Eduardo que morreu inocente sem saber porque, ele não esta mais aqui com a vida em nosso meio.E mais um Anjo no céu que intercede a Deus por aqueles que o conheciam a sua inocência ........Queremos justiça por aqueles que merecem a justiça??????
A PROFESSORA INOCENTE ? É MESMO?
O verdadeiro culpado já está pagando. Infelizmente o padre já não está aqui.Qto às aparências, está na hora de nós revermos se não estamos vivendo da mesma forma para não ter que enfrentar situação semelhante. Afinal, se todos soubessemos o que vai no coração e mente das pessoas, certamente teríamos um número bem reduzido de amigos.
Que bom que voces que conhecem o padre Eduado tem certeza de que ele é inocente, assim como os que conhecem a professora Patricia, inclusive os seminaristas, tambem sabem da inocencia dela. O
unico culpado é o assassino. Os dois sao vitimas inocentes. Tudo por causa de mensagem de celular combinando novo horario da aula dos seminaristas que foi totalmente mal interpretada pelo marido. Injustica com o padre é igualmente injustica com a professora. Nao sejam como o assassino e inerpretem as coisas do jeito errado.
Pe. Eduardo um grande amigo e padre que trazi a palavra de Deus . Exemplo de humildade . Era testemunho de vida q nos partilhava a Eucaristia q é o corpo de Cristo. Muitas saudades. Amigo q vc esteje bem com Deus.
Só gostaria de saber como monstros q fizeram isso conseguem dormir .ou levar a vida .vao dizer o q pros seus filhos. Q o pai matou o padre.
Orai e vigiai, quanto ao dia e a hora, ninguém sabe. O dia do julgamento de Deus está cada dia mais próximo. O julgamento humano está sendo feito, temos a justiça legal que está sendo muito bem representada em nosso município. Como já foi dito aqui, não interpretemos mal os fatos como fez o assassino. Nosso julgamento pode levar à morte mais pessoas inocentes. Antes de ser padre era um ser humano, e quem com ele conviveu sabe de seu valor. Que mais seres humanos não paguem pela falta de discernimento de outros.
Pe Eduardo, saudades, a falta que você faz para a comunidade, a sua humildade, o jeuto que tratava nossos seminaristas vem uma pessoa sem coração fazer isso e a família apoiar um criminoso dizer que vai ficar tudo bem? Sausades com certeza você está com DEUS, muita revolta a menoria apoia esse ato covarde, as pessoas de.bem querem justiça porque de uma pessoa dessas não da pra esperar algo de bom.
igreja catolica envolvida em mais um escandalo.
Infelismente sim, igreja catolica sim, como outras que também term problemas, mas so quem conheceu o Pe Eduardo sabe a pessoa querida que era. Quanto.ao casal, infelismente da a entender que a moça sob pressão vai voltar com o marido pai amado? Gente, uma pessoa que mata brutalmentebum padre e por.pouvo não tira a vida da mãe dos seus filhos evtenta tirar a propria vida espers o que de bom dum cara assim? Me desculpa a família que defende, mas essa valentia sera lembrada para aempre , ele deve estar orgulhosi e a familia tambem por essa atitude covaede, sevele queria ficar famoso conseguiu, pena dos fihos, precisam de apoio, esse ... Cara rermimou com.a vida me varias pessoas deve de esrar orguljoso por ter feito isso.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog