Nesta terça-feira (2/6), a Editora Abril iniciou um novo processo de reestruturação da empresa. Uma das novidades é a decisão de vender para a Editora Caras as revistas Placar, Contigo, Você SA, Você RH, Ana Maria, Tititi e Arquitetura e Construção. No ano passado, a Editora Caras já tinha absorvido outros dez títulos — Aventuras na História, Bons Fluidos, Manequim, Máxima, Minha Casa, Minha Novela, Recreio, Sou+Eu, Vida Simples e Viva Mais.
O Guia 4 Rodas e a Educar para Crescer acabarão. A Contigo terá apenas a versão digital, deixando de circular no impresso. Haverá também uma reorganização das redações. Executivos já foram demitidos.
O mundo é dinâmico, as pessoas mudam, empresas nascem e morrem como consequência destas mudanças. Recentemente, a Kodak, que foi referencia mundial absoluta na área da fotografia, pediu falência após ignorar a inovação da fotografia digital. A Editora Abril encara tardiamente a mudança de comportamento dos consumidores que estão usando a internet para quase tudo: redes sociais, e-mails, programas de bancos, vídeos e leitura de notícias.
Postado por WM Internet
as 17:21
e tem
6 comentarios >
|
A merda da VEJA que é bom , continua de vento em popa.
Nesse andar, a esquizofrênica revista ÓIA também irá para o saco.
A revista Veja não pode fechar; é a única que mostra as podridões do Lula,Dilma e pt!!!
A revista Veja bate de frente com o Ali Babah Lulla.Essa NÃO pode fechar de maneira alguma.Só depois que o PT for extinto(junto com seus membros) do cenário político!!!
Kkkkkkk....vão sonhando que o PT vai acabar seus babacas de plantão...o governo do fhc do partidindo psdb foi o mais corrupto da história no Brasil, só que a sujeira foi escondida embaixo do tapete...até quando voces irão tapar o sol com a peneira seus alienados?
Enquanto a veja tiver patrocínio do Carlinhos Cachoeira e do gov. de São Paulo, ela se mantém de pé... findo isto, é saco....
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog