Impeachment é a palavra da semana na agenda política da Nação. A presidente em cerimônia de entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida em Boa Vista (RR), declarou: “Voto é a fonte da minha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu”, afirmou.
A resposta mais sucinta e correta para estas palavras foi a de Collor: O meu mandato também foi legitimado pelo voto! (e no entanto, veja no que deu).
23 anos se passaram entre o impeachment de Fernando Collor de Mello e a atual situação de Dilma. Na época, havia muitas dúvidas se o Brasil passaria incólume e a democracia se manteria depois do governo 'impichado'. O vice Itamar assumiu, cumpriu seu mandato até o final e o barco seguiu seu rumo. O governo usa a memória curta do povo para distorcer fatos e ideias.
Não há porque acreditar nessa conversa do governo, que usa táticas aterrorizantes contra 93% da população que não acredita mais nele. Estamos na pior crise econômica desde a saída de Collor e sem dúvida os casos de corrupção descobertos pela Lava Jato aumentam a crise política. A maior crise é a de confiança e as pesquisas de opinião reforçam isso. Segundo as últimas pesquisas, 69% dos que ganham até 2 salários mínimos são a favor do impeachment.
E você, confia no governo de Dilma e PT ou só está pagando a conta pelos erros feitos até agora?
Postado por WM Internet
as 10:58
e tem
3 comentarios >
|
Dilma lamenta, mas admite aumento nas contas de luz.
Ela tem que lamentar mesmo, é um governo lamentável!!!!!!!!!!!!!!
E a fonte de corrupção e incompetência, qual é??
Cadê os petistas??
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog