O humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão "Willmutt", morreu às 14h desta sexta-feira (21) em um acidente de carro perto da cidade de Aporé, em Goiás, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Kurtz tinha 39 anos e era de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
Conforme a PRE, Kurtz dirigia o veículo pela GO-184, quando no KM-91 um pneu estourou. "O veículo saiu da pista e capotou. Ele ficou preso no cinto de segurança, foi socorrido, mas morreu no hospital", disse o sargento Sales.
O passageiro do carro ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região com ferimentos leves. Segundo familiares, o corpo será levado para Marechal Cândido Rondon, mas não há informações sobre horário e local do velório.
QUEM FOI WILLMUTT - Cleiton Geovani Kurtz, o Willmutt, foi servente de pedreiro, carteiro, atendente de farmácia e vendedor de loja até que incorporou o humorista Willmutt e saiu do anonimato para se tornar conhecido e reconhecido em todo o Brasil, especialmente na região Sul, por seus trotes telefônicos e humor irreverente. O personagem Willmutt surgiu de uma brincadeira entre amigos. Nesta brincadeira aconteceu o primeiro trote, aplicado despretensiosamente numa operadora de telefonia celular, em 2003. Por mais de dois anos aquele trote ficou guardado até que, em 2005, os seus amigos fizeram com que ele ganhasse o mundo através da Internet, primeiro através de e-mails e Orkut e depois, através de site próprio.
Postado por WM Internet
as 20:23
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog