Por maioria, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul concedeu liberdade ao homem acusado de matar o padre Eduardo Pegoraro, em Tapera. Jairo Paulinho Kolling responde também por tentativa de homicídio contra a própria companheira, Patrícia Kolling. O crime ocorreu em 22 de maio deste ano.
Naquele dia, Kolling invadiu a Casa Canônica, localizada ao lado da Igreja, atingiu o religioso com um tiro no peito e a mulher com um disparo no pulmão. Depois disso, tentou se suicidar, com um tiro no rosto.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada no mesmo dia do crime, substituída, posteriormente, em 12/6, por prisão domiciliar, a ser cumprida em regime hospitalar, já que Jairo se recuperava dos ferimentos. Na ocasião, foi dispensada a custódia dos agentes penitenciários. Em 17/8, por determinação da Juíza de Direito Marilene Parizotto Campagna, titular da Vara Judicial de Tapera, ele passou a cumprir a pena no Presídio Estadual de Espumoso.
Leia mais no site no site do Tribunal de Justiça
Divergência
O Presidente da 3ª Câmara Criminal, Desembargador João Batista Marques Tovo, votou por negar o recurso. O magistrado entendeu que as circunstâncias do fato revelam extrema periculosidade. "E as notícias são de que o réu permanece psicologicamente perturbado, sua soltura sendo totalmente imprópria nesse momento, a meu juízo".
Postado por WM Internet
as 10:49
e tem
19 comentarios >
|
vergonha agora tem outro nome 'Justiça Brasileira'... esperamos e trocemos todos nós para que ele nao termine agora o "serviço" antes começado....
Indignada!
Eita Brasil! Unica coisa que funciona as leis de transito. Não fatava mais nada, agora se cuidem.... Nem vou comentar o que vai acontecer, ja que tirar a vida de alguem não da nada. O pior vai acontecer e as autoridades não fazem nada? Que belo exemplo...vergonhoso...alô autoridades sera que não imaginam o que vai acontecer, vergonha de ser representado onde o dinheiro tem mais valor.
então podemos sair matando todo mundo que não acontece nada? é isso mesmo?
que nojo
A gente critica o poder executivo desse país mas não sei se o sistema judiciário não é pior.
Meu Deus, que País é esse? Não da pra acreditar nisso, chega parecer uma piasa de mal gosto um desrrespeito de valores impossivel de acreditar. Casa aa autorisades assim perse todo respeito moral. Vocês axabaram de assinar uma teagédia anunciada. Maa a justíça daquele la de cima não tem dinheiro que compre. Nojo, desgosto decepcionada. E a segurança da moça? Acordem gente não brinquem com coisa seria cada as autoridades? Eu não acredito mais na juatiça.
Meeeeee que vergonha!!!
Que nojo!!
Falta de respeito!!
Agora qualquer um pode tirar a vida de uma pessoa assim por ciúminhoo idiota???!!
Belo exemplo esse, agora qualquer um pode matar que não fica 1 mês na cadeia.
Justiça Brasileira é suja mesmo!
Professores estaduais decidem encerrar greve
Assembleia terminou em confusão entre grevistas e seguranças do Cpers.
Professores assim ensinam o quê aos seus alunos???!!!
ASSASSINO A SOLTA!
então MATAR o próximo é o correto, vergoha de SER BRASIEIRO,país sem LEI
Assassinos, bandidos, traficantes ficam soltos, a vontade, enquanto as pessoas do bem como padres, professores(as) e nós temos que pagar pela maldade estúpida e covarde dos outros. Temos que viver com medo, pois não ha justiça nesse nosso país que está se tornando tão ridículo quanto os as atitudes dos marginais.
Não dá mais nem pra se indignar pois o sistema todo está corrompido e falido. Falta moral, falta ética, falta respeito, falta diálogo, falta amor, sobra tudo o que é de ruim, resta a esperança de melhoras, mas até esta está se acabando. O mal está ficando mais forte e o bem esta ficando cansado lutar.
Assassinos soltos nas ruas e cidadãos presos em casa.... parece até piada mas é a tragica realidade
QUE VERGONHA DESTAS PESSOAS DO JUDICIÁRIO, SOLTAR UM MOSTRO DESTE TIPO.
COM CERTEZA A JUSTIÇA DIVINA SERÁ FEITA;
AGUARDEM............
Pra Maria do Rosário, que tem tendências comunistas, deve considerar o assassino vítima da situação.
Se não bastasse a classe política que apodreceu, agora o judiciário tbm perde todo o crédito.O que vai ser do povo?
Se fosse um familiar de um Judiciario o buraco seria mais em baixo, mas como se trata de um humilde padre não da nada deixa isso cair na midia. Que vergonha da justiça ladrão de galinha é mais punido que im assassino.
o bonitão tava sentado na bodega tomando uma gelada hoje de manhã aki em Selbach!!!
Mas que país é esse....que país é esse.....não é de se acreditar numa coisa dessas...
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog