O diário de Santa Maria desta segunda-feira 28/09, tece rasgados elogios ao taperense Leo Mayer. A reportagem inicia descrevendo um pouco da vida do músico e produtor musical: " Basta cruzar a porta do home studio de Leo Mayer para perceber: nesse ambiente, respira-se música. Mas não é somente isso. Na peça, que fica ao lado do apartamento em que mora e onde quadros de Jimi Hendrix, Rush e Pink Floyd dividem o espaço modesto com uma porção de equipamentos e instrumentos musicais, o jovem de apenas 20 anos vem cravando seu nome como um dos mais requisitados produtores musicais de Santa Maria.
Nascido em Tapera, Leo Mayer iniciou sua relação com a música de forma precoce. Aos seis anos, seu interesse pelo violão fez com que seu tio, o icônico Pylla Kroth, o presenteasse com o instrumento. Aos 12, quando já tinha praticado o suficiente para tirar algumas músicas da extinta Fuga — banda liderada por Pylla —, ganhou uma guitarra. Foi aí, ainda adolescente, que começou a acompanhar seu mentor em shows pelo Estado."
E por aí afora segue elogiando o filho do jornalista Leonardo Mayer (in memorian) e Ingrid Kroth Mayer. Parabéns Leozinho, sucesso sempre!
Postado por WM Internet
as 00:10
e tem
1 comentarios >
|
Sucesso, Léo!!! E que Tapera volte a ser Rock City!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog