|
Foto: Reprodução |
Repercute hoje, 02/10, o fato bastante incomum que aconteceu ontem em Mostardas, RS. Um menino de 1 ano e 5 meses matou um filhote de cobra com uma mordida, e não se feriu. De acordo com o médico responsável pelo atendimento, Gilmar Carteri, os pais relataram que a criança estava brincando no pátio quando encontrou com o réptil.
“Os pais chegaram aqui apavorados, imaginaram que poderia ter sido o cachorro que tinha matado a cobra, mas viram que o menino estava com sangue na boca”, disse o médico. A criança mordeu o filhote de cobra próximo da cabeça, o que impediu que o animal tentasse mordê-la. A suspeita do médico é de que fosse uma jararaca.
A mãe Jaine Ferreira conta que a criança brincava no pátio de casa quando o fato ocorreu. Ao ficar em silêncio por tempo demais, a mãe foi verificar o que estava acontecendo. Ela levou um grande susto, ao encontro o pequeno Lorenzo segurando uma cobra:
- Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei pro meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca.
A mãe conta que eles moram na área urbana de Mostardas, onde não é comum o aparecimento de cobras. Ouça a entrevista como o médico no link. Após o atendimento a criança foi liberada e está sob observação em casa.
Postado por WM Internet
as 08:48
e tem
2 comentarios >
|
O problema não é filhote de cobra, e, sim,
" Cobra Criada".
Não dão comida para criança
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog