Um universitário de Soledade foi morto a tiros no final da noite dessa quinta-feira em frente à Unisinos em São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar (BM), Frederico de Almeida, 23 anos, aluno da universidade, foi atingido por três disparos na rua Padre Luiz Gonzaga.
Frederico teria saído da aula, que acaba às 22h30, e ido até um bar próximo da universidade. Segundo uma testemunha relatou à Brigada Militar, Frederico Colnaghi de Almeida estava no bar e teria saído para buscar o carro que estava estacionado na rua. Logo depois ocorreram os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 23h25 e, com base no registro de atendimento, a equipe chegou ao local em cinco minutos, iniciando o socorro.
Populares relataram aos policiais militares que Almeida foi abordado por três homens, que chegaram à rua em um Renault Clio, de cor prata. Eles anunciaram o assalto e exigiram o Ônix do estudante. Ele acabou sendo atingida por tiros, um no tórax e dois de raspão em um dos braços.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o estudante, que foi encaminhado ao Hospital Centenário. Por volta da 1h, Frederico de Almeida não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos para o crime.
O jovem estudava geologia na Unisinos, e residia em Novo Hamburgo. Ele nasceu na cidade de São Luis Gonzaga, e é filho de Marco Almeida e Meiri Colnaghi Almeida. No Vale do Sinos, o velório ocorre das 13 às 15 horas na sala D da capela mortuária da Krause, no bairro Hamburgo Velho. Mais tarde, o corpo segue para a cidade de Soledade, de onde é a família.
Postado por WM Internet
as 09:32
e tem
2 comentarios >
|
Quais as palavras de consolo para a família que as deputadas Maria do Rosário e Érica Kokay?
Não temos segurança neste país.
Os direitos humanos protegem os bandidos e não estão preocupados com as vítimas.
Saudades do tempo da ditadura
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog