Com o objetivo de aumentar o número de apaixonados por tecnologia, computação, códigos, etc, a equipe de Programação IFRS - Ibirubá vem desenvolvendo ao longo do ano de 2015 várias atividades. Através de competições escolares, a equipe de professores e alunos do EPIF busca identificar talentos e vocações, diminuir a evasão de alunos e fomentar um ambiente de ensino aprendizagem na região.
Hoje, 17 de novembro, este trabalho foi apresentada em Bento Gonçalves no maior evento de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS. As delegações de vários campi do estado estão apresentando seus trabalhos no Centro de Evento do Dall'Onder Grande Hotel. A taperense Luciana Marasca Wiener apresentou o trabalho intitulado "Estimulando o interesse na área de informática, a criatividade e o trabalho em equipe através de competições escolares". Parabéns, Luciana, que o seu trabalho e da equipe do EPIF inspire muitos educadores e programadores!
Postado por WM Internet
as 12:08
e tem
4 comentarios >
|
Como se esses jovens precisassem de mais incentivo ainda pras tecnologias,Já são uma geracão de robotizados, viciados em computação!!!
'E a filha da Vera Marasca?
PARABÉNS, JOVENS FAZENDO A DIFERENÇA MOSTRAM QUE O SER HUMANO JÁ É HUMANO NO VENTRE E LOGO APÓS NASCER, E COM EXEMPLO E EDUCAÇÃO DOS PAIS SÓ SE APERFEIÇOAM CADA VEZ MAIS.
Pelo que entendi, se trata de desenvolver o interesse pelo estudo da informatica, diferente de robotização pela internet, aliás o estudo de informática é bastante complexo, exige grande capacidade intelectual
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog