Muitas pessoas entram em férias nesta época ou viajam para aproveitar as férias. Não é segredo nenhum que a situação de nossas rodovias está calamitosa. Tantas vidas já foram perdidas. Não permita que a sua ou de algum familiar que esteja sob sua responsabilidade seja a próxima. Cuidado nunca é demais. Pense nisso.
Na tarde de ontem (04/01), Sérgio Jabelufa, 42 anos, e Leticia Salapata Milanesi, 31 anos, morreram em grave acidente de trânsito na ERS 344, em Santo Ângelo. O veículo em que o casal viajava colidiu com uma carreta da empresa Dinon, de Horizontina. O motorista do Corola, Sérgio Jabelufa, teve morte instantânea ficando preso as ferragens, enquanto sua companheira Letícia Salapata Milanesi, foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo, mas em virtude dos graves ferimentos não resistiu e acabou entrando em óbito.
Conforme familiares das vitimas, os dois haviam casado no civil no ultimo dia 18 de dezembro, e o casamento religioso ocorreria no próximo dia 16 de janeiro. Ambos são naturais da cidade de Guarani das Missões. Sérgio Jabelufa, lecionava em vários cursos preparatórios para vestibular e Leticia Salapata Milanesi, era professora na cidade de Três de Maio.
O pai de Letícia Salapata Milanesi lembrou que exatos três anos (dia 1º de janeiro de 2013), a família também acabou perdendo em acidente de trânsito na cidade de Correntina na Bahia, três membros de sua família. As informações são da Rádio Cidade/Santo Ângelo.
Não foi informada a causa do acidente. A sensação que se tem é que o trânsito continua ceifando vidas e deixando famílias inconsoláveis mês após mês, ano após ano. Por isso, todo cuidado é pouco.
Postado por WM Internet
as 09:12
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog