Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Ibirubá deflagraram nesta terça-feira (17/05) a Operação Celatus, naquele município. A ação teve por objetivo prender os suspeitos de uma tentativa de homicídio e tortura contra um radialista de Ibirubá. Dois homens, de 35 e 26 anos, foram presos.
Segundo a delegada Dina Rosa Aroldi, foram cumpridos seis mandados de busca e dois de prisão preventivas, relacionados ao fato. No dia 15 de abril deste ano, os dois irmãos presos teriam cometido uma tentativa de homicídio e tortura contra um conhecido radialista da cidade, por motivo de ciúmes. Durante as buscas foram apreendidas três espingardas, dois revólveres e munições.
Participaram da ação policiais das Delegacias de Polícia (DPs) de Salto do Jacuí, Pejuçara, 1ª e 2ª de Cruz Alta, Fortaleza dos Valos e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ibirubá. Após os procedimentos legais, os presos deverão ser encaminhados ao sistema prisional gaúcho. Os presos são de família tradicional da cidade.
Postado por WM Internet
as 12:24
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog