A Operação Lava Jato, que investiga desvios na Petrobras, consolidou-se em 2015 como a maior ação de combate à corrupção da história do país. Ao longo do ano, ela revelou esquemas e colocou na cadeia empresários como Marcelo Odebrecht, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), o ex-ministro José Dirceu e Paulo Bernardo mais recentemente. E parece ter mudado a percepção do brasileiro em relação à corrupção no país.
Sérgio Moro estava presente no show do Capital Inicial, foi ovacionado e homenageado com a música "Que país é esse"! O vocalista Dinho Ouro Preto disse que não se sentia representado pelos 'engravatados' da República e pediu uma salva de palmas ao juiz que encabeça a operação que está mudando a percepção da corrupção no Brasil.
A Lava Jato representa uma mudança cultural no país, tanto que a corrupção alcançou pela primeira vez o topo da lista de preocupações dos brasileiros. Por um lado vê-se que a corrupção é generalizada e, por outro, tem-se a sensação de que a impunidade chegou ao fim e que ninguém está acima da lei.
Veja o vídeo (espere carregar):
Postado por WM Internet
as 12:41
e tem
8 comentarios >
|
Para o Brasil mudar de vez,tem que por todos ladroes do PT, PMDB e PP em cana rapidamente.
Esperamos que o juiz Sergio Moro nao perca tempo.
A hora que entrar no balaio o pessoal do PSDB e do DEM, pode ser que sim.... "Pau que bate em Chico "tem" que bater também no Francisco."
Vai continuar batendo só em Chico mesmo. Estão preparando o trono para Francisco.
Ainda bem que sou e milito no PDT
Bolsonaro/2018
Eu to fora, sou do PDT
Cade o Lula na cadeia??
E a turma do Partido Progressista???
Vai faltar cadeia...
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog