Está causando indignação a 40ª prisão de um assaltante que age em volta da UFRGS em Porto Alegre. Uma equipe do SBT estava fazendo uma reportagem sobre o número de assaltos no local, na quinta-feira (08/06), quando o homem de boné e capuz rendeu o aluno com uma faca.
Na manhã desta segunda-feira no centro de Porto Alegre quando traficava drogas em plena Praça da Alfândega. Ao avistar a aproximação dos policiais, Daniel Ricardo Linck, 26 anos, fugiu para o interior do Shopping Rua da Praia e com ele foram encontradas buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.
Linck foi capturado no terceiro andar do shopping. Levado à delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Central.
No dia seguinte, Daniel foi preso novamente com drogas na área central e solto mais uma vez. O delegado que atendeu a ocorrência informou que a posse da droga não configurava um crime que justificasse a detenção. Os fatos foram encaminhados à 10ª Delegacia de Polícia, que está investigando o assalto.
E os estudantes, indignados (e com razão), se manifestam:
" É uma palhaçada!! Eu e minha irmã já fomos assaltados por ele e ainda continua SOLTO??? Cadê a punição para a malandragem/bandidagem???? E assim ele vai continuar até algum cidadão de boa índole se irritar e cometer "algo fora da lei" e ser preso por justiça!!! "
"Só pode ser brincadeira né? Semana passada li que foi preso pela 38ª vez. Hoje pela 40ª. E vai continuar assim? É um recorde a ser batido? Tá bonito? Não tô entendendo..."
Postado por WM Internet
as 10:04
e tem
14 comentarios >
|
Esse tipo de gente é a herança que o PT nos deixa. Vai levar vinte anos pra recuperar nosso país, no mínimo.
legal....! E o mandato do incompetente do governador Sartori, não conta????
Mas ele não matou ninguém... Ok...vamos esperar que mate então.
precisamos revogar o estatuto do desarmamento URGENTEMENTE
PARA Maria do Rosário do PT, não é bandido, é vitima da sociedade.
Não adianta o Sartori encher de policiais se a justiça solta em seguida.
Partidos de esquerda como o PT sempre foram contra a penas mais duras para os marginais
Mesmo sendo incompetente, o Sartori tá fazendo um governo melhor que o Tarso.
Segurança pública ta uma vergonha
Falam mal da justiça, mas quem faz as leis são os deputados. Cobrem deles leias mais duras!
Sartori pegou o RS quebrado, Tarso Genro só fica olhando e rindo da cara dos gaúchos!!
Não adianta botar mais polícia na rua, mudar leis, xingar o Sartori, o Temer, nem o Papa. O que o PT e sua ideologia fez para que essa situação chegasse onde está é simples: a) afrouxar o rigor na punição aos bandidos; b) "a polícia é sempre culpada"; c) afrouxar o ensino, qualquer um passa sem precisar estudar; d)tapar os olhos quanto à entrada de drogas no país; e) gerir mal as contas públicas a tal ponto de gerar quebradeira de empresas e margens de lucro baixas, desestimulando o empreendendorismo --> desemprego/subemprego; f) condenar o capitalismo (em última análise, as empresas que promovem lucros - e empregos); g) roubar descaradamente o dinheiro do povo (FGTS, Petrobrás, etc...) a ponto de não ter grana para melhorar os serviço públicos essenciais (educação, segurança,..); h) implantou a cultura da baixaria, da apologia a coisas sem valor em detrimento à antiga "moral e bons costumes". E tem muito mais estrago, como o aparelhamento de TODAS estatais em cargos de gerência, por pessoas que nâo sabem tocar o negócio. Discordem à vontade, mas é só fazer uma comparação com países decentes, e ver as diferenças. Esse maluco que cometeu 40 assaltos é o reflexo de tudo isso. Abraço e boa sorte a todos.
Os deputados tentam criar leis mais duras, mas os políticos de esquerda não deixam
Depois de ler comentários desse tipo, estou torcendo pelo maluco detido 40 vezes.
E eu torço pra tu ser o 41º assaltado por ele!
Vou tentar te resumir para você entender. Ele foi preso 40 vezes e não assaltou só 40. E é meu primo, vou dar teu endereço pra ele.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog